Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Mãe volta para levar Gabriel embora, e Douglas fica arrasado

Reprodução/TV Globo

Guilherme Weber (Douglas) em cena de Pega Pega; gerente do hotel lutará pela guarda do filho - Reprodução/TV Globo

Guilherme Weber (Douglas) em cena de Pega Pega; gerente do hotel lutará pela guarda do filho

ODARA GALLO

Publicado em 28/12/2017 - 6h23

Douglas (Guilherme Weber) ficará arrasado com a volta de Raquel (Mayara Lepre) ao Brasil na reta final de Pega Pega. A dançarina, que é mãe de Gabriel (Antônio Guilherme Cabral Fonseca), dirá que pretende levar o menino em sua próxima viagem, mas o gerente do Carioca Palace, que descobriu a paternidade com 12 anos de atraso, tentará convencê-la a deixar o filho ficar.

"Como você faz isso assim, mulher? Volta de repente? Sem nem avisar", estranhará Douglas. "Mas eu avisei. Você não recebeu o cartão que eu mandei? Avisando que tava voltando?", retrucará Raquel. "Jurava que você só tinha mandado aquele cartão pra consolar o Gabriel", responderá ele.

O gerente do hotel explicará que matriculou o menino em uma escola e que a vida dele agora é toda regrada, o que causará estranhamento à mãe. A dançarina, então, dormirá com o garoto em uma das suítes do hotel e contará a Douglas sua intenção só no dia seguinte.

"E o cruzeiro? Como foi?", perguntará o personagem de Guilherme Weber. "Ah, Douglas! Foi incrível! Foi a melhor experiência que eu já tive na vida", responderá Raquel. "Que maravilha, Raquel! E quando o barco parte novamente?", indagará o funcionário de Eric (Mateus Solano).

"Pode ficar tranquila, eu e Gabriel estamos nos dando superbem. Pode viajar despreocupada. Biel vai continuar aqui pelo tempo que precisar", emendará ele.

"Não vai ser preciso. Conversei com o pessoal do cruzeiro e eles me deixaram levar o Gabriel", responderá a dançarina. "Eu fui chamada pra trabalhar numa companhia de dança em Atenas", completará.

"Pelas minhas plumas e paetês, na Grécia?! Raquel, o menino não pode ir!", protestará o Douglas. "Criança tem que ir à escola, lembra? E lá na Grécia ele vai estudar como, se ele não fala grego? Você já pensou nisso?", perguntará.

"Eu sou a mãe, Douglas. O meu filho vai pra onde eu quiser", retrucará ela. "E eu sou o pai! Ele fica!", enfrentará o gerente. "Tá querendo brigar pela guarda do meu filho, Douglas? Entra na Justiça, então. Você vai ouvir do juiz exatamente isso o que eu tô te dizendo: que a mãe tem prioridade", desafiará a dançarina.

"Seja razoável, Raquel", pedirá Douglas. "Seja razoável você, querido. Até ontem, você nem sabia que o menino existia. Me poupe!", finalizará a mãe de Gabriel, que sairá pisando duro.

A cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo sábado (30).

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.