Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Luiza e Eric surpreendem Pedrinho ao revelar farsa

Reprodução/TV Globo

Luiza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano) contarão plano para prender o quarto ladrão - Reprodução/TV Globo

Luiza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano) contarão plano para prender o quarto ladrão

REDAÇÃO

Publicado em 14/12/2017 - 7h55

Após desmascararem Malagueta (Marcelo Serrado) e Maria Pia (Mariana Santos), Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) revelarão que estão juntos em Pega Pega. O casal surpreenderá Pedrinho (Marcos Caruso) ao contar que a separação deles foi uma farsa que fazia parte do plano para chegar no quarto ladrão dos dólares do hotel.

"Mas o que significa isso?", indagará o ex-milionário ao ver a neta e o dono do hotel juntos. "Conto eu ou você?", perguntará Eric, antes de Luiza falar a verdade ao avô. "Eu nunca pensei que ia ficar tão feliz em ver vocês dois juntos", confessará o comerciante.

"Desculpa ter mentido pro senhor", pedirá a personagem de Camila Queiroz. "A gente precisava que todo mundo acreditasse na nossa separação. E deu certo. A gente conseguiu desmascarar o Vítor e a Maria Pia", justificará o empresário.

"A filha do Athaíde [Reginaldo Faria] estava envolvida no roubo?", indagará o namorado de Arlete (Elizabeth Savalla). "Não da forma como você tá imaginando. Mas, através dela, de algo que estava com ela, o Vitor foi preso", contará o pai de Bebeth (Valentina Herszage), que teve acesso às fotos do dia do roubo tiradas pela amiga.

A cena irá ao ar no próximo sábado (16).

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.