Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Pega Pega: Lígia e Sabine trocam tapas na cadeia em último capítulo

Reprodução/TV Globo

Rivais serão confinadas na mesma cela; Lígia (Angela Vieira) dominará Sabine (Irene Ravache) - Reprodução/TV Globo

Rivais serão confinadas na mesma cela; Lígia (Angela Vieira) dominará Sabine (Irene Ravache)

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 29/12/2017 - 6h30

Grandes rivais, Lígia (Angela Vieira) e Sabine (Irene Ravache) perderão a classe e vão sair no tapa no último capítulo de Pega Pega. As duas serão colocadas na mesma cela e, por causa de todos os conflitos do passado, não aguentarão passar muito tempo dividindo o lugar de forma pacífica. Acabarão brigando no chão da delegacia.

No episódio derradeiro da trama de Claudia Souto, que vai ao ar em 8 de janeiro, as duas vão ser presas por motivos diferentes: a mãe de Maria Pia (Mariana Santos), por ter mandado cortar o freio do carro de Mirella (Marina Rigueira) no acidente que tirou a vida da mulher de Eric (Mateus Solano) _antes, ela revelará que seu verdadeiro alvo era Sabine.

Já a ricaça acabará na cadeia por ter sequestrado Dom (David Junior) quando ele ainda era criança, levando-o para a Suíça sem o consentimento de Cristóvão (Milton Gonçalves) e Madalena (Virgínia Rosa), pais biológicos do rapaz.

Enquanto aguardam o julgamento, as duas dividirão aa cela na delegacia. Sabine será a primeira a ser detida. Estará sozinha no espaço quando ouvirá a porta ser aberta e se animará, achando que algum aliado chegou para libertá-la.

No entanto, a madrinha de Bebeth (Valentina Herszage) ficará em choque quando se deparar com sua maior rival. "Lígia, você foi... Presa?", se surpreenderá Sabine. A tensão entre as duas crescerá e elas brigarão.

As cenas da briga são secretas e serão entregues somente ao elenco. No entanto, o roteiro indica que Lígia levará a melhor na troca de tapas. "Lígia imobilizou Sabine e está em cima dela", aponta o texto.

Depois de condenadas, as duas rivais ainda terão de dividir o presídio, já que elas terminarão a novela atrás das grades. No entanto, não ficarão na mesma cela e manterão distância uma da outra.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.