Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Pega Pega: Eric descobre que assassino de Mirella tentou matá-lo

Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) em Pega Pega; investigação do acidente da Mirella será reaberta - Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) em Pega Pega; investigação do acidente da Mirella será reaberta

ODARA GALLO

Publicado em 23/10/2017 - 5h16

Vítima de armação de Malagueta (Marcelo Serrado), Eric (Mateus Solano) entrará na mira da polícia e voltará a ser suspeito de provocar o acidente de Mirella (Marina Rigueira) em Pega Pega. O empresário sustentará que é inocente e, ao saber que os freios do carro foram cortados, concluirá que o assassino, na verdade, o tinha como alvo.

Depois de uma denúncia anônima feita pelo ex-concierge, Domênico (Marcos Veras) encontrará o laudo original do acidente que matou a mãe de Bebeth (Valentina Herszage) na pasta de Eric. O dono da Carioca Palace, então, será levado para prestar esclarecimentos e afirmará não saber como os documentos foram parar na sua sala.

O que deixará o empresário mais chocado será a certeza de que a mulher foi vítima de um acidente criminoso. Ele conversará com Antônia (Vanessa Giácomo) sobre sua suspeita. "Se alguém cortou o freio daquele carro, a ideia pode não ter sido matar a Mirella", constatará.

"A intenção pode ter sido a de me matar", completará o empresário. "Você tá me dizendo que, ao invés de suspeito, você é a vítima", retrucará Antônia, desconfiada. "Era eu que usava aquele carro. Nós íamos para o haras naquele dia, e eu é que ia dirigir. Na hora H, Mirella tirou as minhas coisas do carro e saiu dirigindo", lembrará o marido de Luiza (Camila Queiroz).

"Se esse laudo está certo, então alguém podia estar tentando me matar", concluirá ele. "E acabou matando a Mirella. E quase matou a Bebeth", emendará a policial. "Essa pessoa que fez isso com a Mirella pode estar solta por aí. Eu posso estar em perigo. Minha filha pode estar em perigo!", perceberá Eric.

Mesmo desconfiada, Antônia prometerá investigar o caso e considerar a hipótese levantada pelo dono do hotel. A cena irá ao ar no capítulo do dia 31.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.