Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Com medo de ser presa, Lígia pressiona Arlete sobre acidente

Marília Cabral/TV Globo

Arlete (Elizabeth Savalla) se surpreende ao encontrar Lígia (Angela Vieira) em Pega Pega - Marília Cabral/TV Globo

Arlete (Elizabeth Savalla) se surpreende ao encontrar Lígia (Angela Vieira) em Pega Pega

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2017 - 7h59

Lígia (Angela Vieira) temerá ser presa por causa do acidente de Mirella (Marina Rigueira) e decidirá procurar Arlete (Elizabeth Savalla) em Pega Pega. A dondoca pressionará a taxista para saber se, além do laudo original, ela tem algum outro documento que possa incriminá-la e confessará que o alvo do atentado não era a mulher de Eric (Mateus Solano).

A namorada de Pedrinho (Marcos Caruso) reagirá irritada ao dar de cara com a madame em sua casa. "Eu sei quem você é. O que você quer comigo?", questionará, com expressão fechada "Arlete, o que exatamente você sabe sobre o acidente da Mirella?", rebaterá Lígia.

"Só o conteúdo dos laudos da perícia. E eles atestam que os freios foram cortados", responderá a mãe de Júlio (Thiago Martins). "Mas você deve ter conhecimento de mais alguma coisa. Nesses anos todos, não ouviu nada sobre o caso?", insistirá a ricaça.

A taxista, então, lembrará das mortes suspeitas do perito do caso e de sua mulher. "Escuta aqui, Lígia, qual é a sua, hein? O que você realmente quer saber. Fala logo, sem rodeios!", disparará a personagem de Elizabeth Savalla.

"Quero saber se você tem mais alguma coisa que possa incriminar o Athaíde [Reginaldo Faria], ou mais alguém. A gente já não pode mais arcar com as surpresas", revelará Lígia.

"Eu não tenho mais nenhuma prova relacionada à morte da Mirella, Lígia. Nem sei de mais nada", responderá a taxista. "Esse assunto me perseguiu durante anos. Agora chega, eu me libertei. Já disse pra polícia tudo que sabia. Não sei de mais nada", emendará.

Em seguida, Arlete tentará saber o motivo do atentado contra a mulher do empresário. "Você sabe por que aquela moça morreu?", indagará. Lígia tentará desviar do assunto, mas a mãe do garçom insistirá. "Nossa, a hora passou que eu nem percebi! Preciso ir embora. Perdi a hora no cabeleireiro", despistará a madame.

"Lígia, fala comigo. Por que a moça morreu?", continuará Arlete. "Não era pra Mirella ter morrido. Eu sinto tanto", desabafará Lígia, sincera, antes de deixar a casa de Arlete.

A cena irá ao ar a partir desta segunda-feira (11).

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.