Novelas

Novela das sete

Pega Pega: Após sair da cadeia, Júlio se casa com Antônia no último capítulo

Divulgação/Globo

Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo) se casarão no final de Pega Pega - Divulgação/Globo

Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo) se casarão no final de Pega Pega

REDAÇÃO - Publicado em 03/01/2018, às 07h20

Depois de passar por tantos contratempos em Pega Pega, o casal Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo) oficializará a união no último capítulo da novela, no ar no próximo dia 8. A policial esperará o amado cumprir pena na cadeia pelo roubo do Carioca Palace. Logo que ele conseguir a liberdade condicional, os dois se casarão.

Júlio será julgado e condenado a pagar pelo crime que cometeu na cadeia e se emocionará muito quando conseguir voltar ao convívio em sociedade. Antônia estará esperando por ele na saída do presídio, e os dois, muito emocionados, se abraçarão e se beijarão.

"Eu tô saindo do inferno", ele dirá, chorando. "Acabou, meu amor. Saiu sua condicional. Você tá livre!", comemorará Antônia.

O capítulo final da trama mostrará, então, o casamento deles. Agnaldo (João Baldaserini) e Sandra Helena (Nanda Costa) serão os padrinhos de Júlio, e Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) os de Antônia. A noiva entrará na igreja conduzida por Nelito (Rodrigo Fagundes), e o padre falará:

"Esse amor que une Júlio e Antônia superou muitas barreiras. Enfrentou diferenças... Um amor que foi paciente na espera por dias melhores. Que foi sábio em interpretar que o tempo cuida de ajeitar tudo, quando se tem força, fé e amor de verdade".

Novo casal
O irmão de Antônia também terá sorte no amor no último capítulo de Pega Pega. Nelito engatará um romance com Raquel (Mayara Lepre), ex-mulher de Douglas (Guilherme Weber). 

A dançarina voltou ao Brasil com a intenção de buscar seu filho, Gabriel (Antônio Guilherme Cabral), mas a paixão pelo mordomo fará com que ela fique de vez no país.

No casamento de Antônia e Júlio, Raquel pegará o buquê da noiva. Os convidados brincarão que Nelito finalmente vai desencalhar. "Para, gente! Olha a pressão desnecessária! quer casar, Raquel?", perguntará, apaixonado. "Quero!", ela responderá, e dará um beijo no amado. 

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Últimas de Pega Pega

Marina Ruy Barbosa (centro) com Antônio Guilherme Cabral e Leandra Caetano: anacrônicos - Raquel Cunha/TV Globo
Irene Ravache (Sabine) e Angela Vieira (Lígia) em Pega Pega; dondocas dividirão cela - Reprodução/TV Globo
Mariana Santos (Maria Pia) em cena de Pega Pega; executiva descobrirá culpa dos pais - Reprodução/TV Globo

Outras novelas

Notícias da TV Recomenda

Vitória: A Vida de uma Rainha

Ficha técnica: Drama, Inglaterra, 2016. Criação: Daisy Goodwin. Elenco: Jenna Coleman, Tom Hughes, Peter Bowles, Eve Myles, Rufus Sewell. Disponível no Now.

Vitória: A Vida de uma Rainha

Sinopse: Monarca mais importante do Reino Unido, a rainha Vitória (Jenna Coleman) é tema de uma série que mostra seu reinado a partir da chegada ao trono, aos 18 anos, e seu relacionamento com o primeiro-ministro Lord Melbourne (Rufus Sewell) e o casamento com o príncipe Albert (Tom Hughes). Suas duas únicas temporadas (até agora) só estão disponíveis em vídeo sob demanda.

Por que assistir: Indicada a dois Emmys e eleita melhor drama no Festival de Monte-Carlo, a produção impressiona pela reconstituição primorosa da era vitoriana, com belos cenários e figurinos. Nos Estados Unidos e na Inglaterra, críticos classificaram a série como a sucessora natural da premiada Downton Abbey (2010-2015). A atriz Jenna Coleman, querida pelos fãs de Doctor Who, brilha na pele da monarca.

Assista agora no NOW

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Compartilhe: