Novelas

Novela das sete

Pega Pega: Após sofrer novo golpe, Pedrinho compra a casa de Sandra Helena

Marília Cabral/TV Globo

Sandra Helena (Nanda Costa) entrega as chaves de sua casa para Pedrinho (Marcos Caruso) - Marília Cabral/TV Globo

Sandra Helena (Nanda Costa) entrega as chaves de sua casa para Pedrinho (Marcos Caruso)

REDAÇÃO - Publicado em 21/11/2017, às 07h10

Pedrinho (Marcos Caruso) descobrirá que levou um golpe de seu contador e terá que pagar milhões em impostos no capítulo desta terça-feira (21) de Pega Pega. Para o ex-dono do Carioca Palace restará dinheiro apenas para comprar um imóvel no subúrbio, e ele ficará surpreso ao ver que adquiriu a casa de Sandra Helena por intermédio do advogado.

"Sem rodeios, por favor. Qual o tamanho do meu prejuízo?", perguntará Pedrinho a Sérgio (Sérgio Menezes). "Aqui estão as contas do Sérgio. Ele apurou tudo", responderá Luiza (Camila Queiroz), entregando um papel com o valor. "Mas é uma fortuna?! Eu fiquei pobre de novo!", constatará o empresário.

"Não como antes. O senhor recuperou parte dos dólares, tem a sua loja. Depois que pagar essa dívida, ainda vai conseguir comprar uma casa. Mesmo que humilde", explicará o advogado.

"É um outro momento também. Nós dois estamos trabalhando, estamos mais preparados", ponderará Luiza. Pedrinho, então, surpreenderá ao reagir com otimismo diante do novo golpe. Ele escolherá o bairro da Tijuca, onde morou com Nelito (Rodrigo Fagundes), para comprar uma casa.

O vendedor de malas pedirá ainda ao advogado para cuidar da transação do imóvel como seu representante. "Não quero que saibam que sou eu o comprador. Podem supervalorizar a nossa casa", ponderará Pedrinho.

Sérgio aceitará a missão e intermediará a compra do imóvel de Sandra Helena (Nanda Costa). No dia da entrega das chaves, no entanto, Pedrinho ficará desconfortável por fazer negócio com uma das ladras do hotel.

"Com tanta casa no mundo, fui comprar justo essa. Se contar, ninguém acredita", falará Pedrinho. A personagem de Nanda Costa também ficará incomodada, mas Sérgio defenderá a conclusão do negócio.

"A casa é ótima. E é exatamente o que o senhor tá precisando. E você, Sandra Helena, recebeu exatamente a quantia que pediu. Então vamos ser práticos? Entrega as chaves pro doutor Pedrinho, e vamos finalizar o negócio", sugerirá o advogado.

"Tenho certeza de que o senhor e a dona Luiza vão ser muito felizes aqui", apostará Nelito, enquanto ajuda na mudança. "Eu tenho essa mesma sensação. Acho que já virei um tijucano", concordará Pedrinho.

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Últimas de Pega Pega

Marina Ruy Barbosa (centro) com Antônio Guilherme Cabral e Leandra Caetano: anacrônicos - Raquel Cunha/TV Globo
Irene Ravache (Sabine) e Angela Vieira (Lígia) em Pega Pega; dondocas dividirão cela - Reprodução/TV Globo
Mariana Santos (Maria Pia) em cena de Pega Pega; executiva descobrirá culpa dos pais - Reprodução/TV Globo

Outras novelas

Notícias da TV Recomenda

Vitória: A Vida de uma Rainha

Ficha técnica: Drama, Inglaterra, 2016. Criação: Daisy Goodwin. Elenco: Jenna Coleman, Tom Hughes, Peter Bowles, Eve Myles, Rufus Sewell. Disponível no Now.

Vitória: A Vida de uma Rainha

Sinopse: Monarca mais importante do Reino Unido, a rainha Vitória (Jenna Coleman) é tema de uma série que mostra seu reinado a partir da chegada ao trono, aos 18 anos, e seu relacionamento com o primeiro-ministro Lord Melbourne (Rufus Sewell) e o casamento com o príncipe Albert (Tom Hughes). Suas duas únicas temporadas (até agora) só estão disponíveis em vídeo sob demanda.

Por que assistir: Indicada a dois Emmys e eleita melhor drama no Festival de Monte-Carlo, a produção impressiona pela reconstituição primorosa da era vitoriana, com belos cenários e figurinos. Nos Estados Unidos e na Inglaterra, críticos classificaram a série como a sucessora natural da premiada Downton Abbey (2010-2015). A atriz Jenna Coleman, querida pelos fãs de Doctor Who, brilha na pele da monarca.

Assista agora no NOW

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Compartilhe: