Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Paraisópolis: Soraya oferece Ben em troca de amizade de Mari

Reprodução/TV Globo

Soraya (Letícia Spiller) tem plano para manipular a namorada do filho em I Love Paraisópolis, da Globo - Reprodução/TV Globo

Soraya (Letícia Spiller) tem plano para manipular a namorada do filho em I Love Paraisópolis, da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2015 - 3h45
Atualizado em 30/6/2015 - 6h26

Depois de descobrir que Mari (Bruna Marquezine) teve um namorico com Benjamin (Maurício Destri), Soraya (Letícia Spiller) vai fugir do clichê de mãe megera que prefere ver o filho casado com uma patricinha. Em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo, a vilã apoiará o relacionamento do herdeiro com a "favelada", mas em troca vai querer a amizade da garota, que aceitará o empego de guarda-costas.

Mari começará a trabalhar com Soraya e não demorará muito para descobrir que Benjamin é o primogênito de quem a patroa tanto fala. No primeiro encontro, a madame perceberá na hora que existe um clima entre os dois e questionará a funcionária. Mesmo com medo de perder o emprego, Mari assumirá que teve um breve romance com Ben e ficará surpresa ao ver que Soraya vai tratar o assunto com tranquilidade.

Em conversa com Gabo (Henri Castelli), a vilã explicará que não pretende se opor ao namoro de Mari e Benjamin. "Meu amor, raciocina. A Mari é pobre. Ela não é uma de nós. Gente pobre é muito mais fácil de lidar", dirá ela.

"O meu filho não precisa de uma namorada rica. Nós já somos ricos. O que eu preciso é de uma pessoa que coma aqui na palma da minha mão. E quem é a pessoa certa pra isso? Uma pessoa honesta, boa, caridosa, blá blá blá... ou seja, nossa Mari, uma pobre com princípios, que acha que dinheiro não é importante. Perfeita pro meu filho. Melhor pra nós. Tá conseguindo acompanhar?', continuará Soraya, manipuladora, na cena que vai ao ar neste sábado (4).

Depois de explicar o plano para o marido, será a hora de colocar a ideia em prática. "Você ama o meu filho e eu tenho certeza que ele também sente algo por você. Talvez amor. Quem sabe o que se passa no coração de um homem? Nem eu sei. O que eu sei é que aprovo a união de vocês", declarará para Mari, deixando a segurança surpresa. "Vou fazer de tudo para que fiquem juntos! Basta que você e eu sejamos amigas e confidentes!", continuará.

Mari ficará incrédula e atônita com a proposta da patroa. "E então, Marizete? Você gostaria de ser minha amiga fiel em troca do amor do meu filho?", insistirá Soraya. "Dona Soraya, eu sou sua funcionária, mas não sou um fantoche, não! Com que direito a senhora acha que pode me manipular?", responderá a garota, após se recuperar do choque.

"Mari, ou você aceita a minha ajuda ou quem vai ganhar o Benjamin é a Margot. E isso nem eu nem você queremos", falará a vilã. "Tem uma coisa muito importante que a senhora não levou em conta. Quem não quer ficar com o Benjamin sou eu. A magricela sem sal que fique com ele e faça bom proveito! A Margot cara de escargot, como a senhora diz!", rebaterá a guarda-costas, antes de sair. Soraya não tentará impedir, mas dará um sorriso ao perceber que deixou Mari balançada com a proposta.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.