Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor à Vida

Paolla: 'Briga entre Paloma e Félix será o maior barraco da novela'

Divulgação/TV Globo

Paloma (Paolla Oliveira) discute com Félix (Mateus Solano) em cena de Amor à Vida, da Globo - Divulgação/TV Globo

Paloma (Paolla Oliveira) discute com Félix (Mateus Solano) em cena de Amor à Vida, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 31/10/2013 - 12h02

A atriz Paolla Oliveira afirmou na manhã desta quinta-feira (31) que chegou a hora do embate entre sua personagem, Paloma, e Félix (Mateus Solano) na novela Amor à Vida, da Globo.

"O público gosta de um bom 'bafo', e essa família volta para o centro das atenções com o barraco mais esperado da novela", revelou a atriz.

Nos capítulos da próxima semana, além de Félix descobrir que Jonathan (Thalles Cabral) não é seu filho e, sim, seu irmão, César (Antonio Fagundes) descobre que Paulinha (Klara Castanho) foi jogada no lixo pelo vilão.

Paolla Oliveira, que participou de um evento de beleza nesta quinta-feira em São Paulo, voltou às pressas para o Rio de Janeiro, onde vai gravar cenas do conflito que Paloma enfrenta com a aproximação de Ninho (Juliano Cazarré) e Paulinha.

A atriz também contou que ainda não gravou as cenas em que a personagem descobre o que seu irmão foi capaz de fazer. "Pode acontecer tudo, inclusive ela perdoar Félix", declarou.

LEIA TAMBÉM:

Amor à Vida: César descobre que Félix jogou Paulinha em caçamba

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.