Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

Os Dias Eram Assim: Nanda fuma maconha com a mãe antes de se casar

César Alves/TV Globo

Nanda (Julia Dalavia) se casará com Caíque (Felipe Simas) no final da novela das onze - César Alves/TV Globo

Nanda (Julia Dalavia) se casará com Caíque (Felipe Simas) no final da novela das onze

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/9/2017 - 5h30

Debilitada e se locomovendo em uma cadeira de rodas, Nanda (Julia Dalavia) ganhará um presente diferente no dia de seu casamento. Kiki (Natália do Vale), que fez o papel de mãe careta durante toda a novela Os Dias Eram Assim, dará um cigarro de maconha para a filha relaxar. E experimentará a droga com a noiva.

"Descobri que pode te ajudar. Eu andei lendo, me informando, descobri que relaxa, abre o apetite", falará Kiki ao entregar o presente à filha. "Quando eu acho que nada nessa vida vai me impressionar mais, vem você e faz isso", comentará Nanda.

A jovem já estará com seu vestido de noiva. Ela e Caíque (Felipe Simas) vão se casar na praia no último capítulo, no ar segunda-feira (18).

Mãe e filha vão fumar juntas. "Essa é a graça da vida, mãe. Rir! Rir até dizer chega! Rir até da tristeza", dirá Nanda. "Hoje eu quero aproveitar essa 'onda' e rir bastante... Minha caçula, minha boneca, meu tesouro tá se casando com o amor da sua vida", falará a dondoca.

Nanda pressionará a mãe para Hugo (Nando Rodrigues) virar o amor da vida dela. "Não exagera. Mas ele está me mostrando que não existe idade pra tentar ser feliz", rebaterá a personagem de Natália do Vale. 

A conversa fluirá divertida com as duas falando de sexo. Sandoval (Ricardo Blat) entrará no quarto da noiva e ficará pasmo. "Nanda, madame, o que é isso?", perguntará o mordomo. "Isso é o amor, Sandoval! O amor", responderá Nanda.

Ele falará que está na hora de saírem para o casamento, e os três sairão felizes do apartamento da família.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.