Novelas

Últimos capítulos

Os Dias Eram Assim: Nanda fuma maconha com a mãe antes de se casar

César Alves/TV Globo

Nanda (Julia Dalavia) se casará com Caíque (Felipe Simas) no final da novela das onze - César Alves/TV Globo

Nanda (Julia Dalavia) se casará com Caíque (Felipe Simas) no final da novela das onze

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 13/09/2017, às 05h30

Debilitada e se locomovendo em uma cadeira de rodas, Nanda (Julia Dalavia) ganhará um presente diferente no dia de seu casamento. Kiki (Natália do Vale), que fez o papel de mãe careta durante toda a novela Os Dias Eram Assim, dará um cigarro de maconha para a filha relaxar. E experimentará a droga com a noiva.

"Descobri que pode te ajudar. Eu andei lendo, me informando, descobri que relaxa, abre o apetite", falará Kiki ao entregar o presente à filha. "Quando eu acho que nada nessa vida vai me impressionar mais, vem você e faz isso", comentará Nanda.

A jovem já estará com seu vestido de noiva. Ela e Caíque (Felipe Simas) vão se casar na praia no último capítulo, no ar segunda-feira (18).

Mãe e filha vão fumar juntas. "Essa é a graça da vida, mãe. Rir! Rir até dizer chega! Rir até da tristeza", dirá Nanda. "Hoje eu quero aproveitar essa 'onda' e rir bastante... Minha caçula, minha boneca, meu tesouro tá se casando com o amor da sua vida", falará a dondoca.

Nanda pressionará a mãe para Hugo (Nando Rodrigues) virar o amor da vida dela. "Não exagera. Mas ele está me mostrando que não existe idade pra tentar ser feliz", rebaterá a personagem de Natália do Vale. 

A conversa fluirá divertida com as duas falando de sexo. Sandoval (Ricardo Blat) entrará no quarto da noiva e ficará pasmo. "Nanda, madame, o que é isso?", perguntará o mordomo. "Isso é o amor, Sandoval! O amor", responderá Nanda.

Ele falará que está na hora de saírem para o casamento, e os três sairão felizes do apartamento da família.

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Últimas de Os Dias Eram Assim

Rimena (Maria Casadevall) e Gustavo (Gabriel Leone) em cena de Os Dias Eram Assim - Reprodução/TV Globo
Renato (Renato Góes) e Vera (Cassia Kis) visitam Gustavo (Gabriel Leone) na cadeia - Rafael Campos/TV Globo
Kiki (Natália do Vale) brigará com amiga falsa e a deixará caída no chão nesta segunda (11) - Fotos Reprodução/TV Globo

Outras novelas

Notícias da TV Recomenda

This Is Us

Ficha técnica: Drama, EUA, 2016. Criação: Dan Fogelman. Elenco: Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz e Justin Hartley. Disponível no Fox Life e no Now.

This Is Us

Sinopse: This Is Us apresenta a história de três pessoas nascidas no mesmo dia, dois homens e uma mulher. A trama navega entre os anos 1980 e os dias atuais, mostrando a infância de cada uma delas em contraste com a vida adulta. No Now, o primeiro episódio está disponível gratuitamente.

Por que assistir: Com um roteiro surpreendente, ótimos diálogos e intepretações de alto nível, o drama familiar carrega na emoção e pode levar o telespectador às lágrimas. Discute temas como adoção, racismo e obesidade. É uma das maiores audiências dos Estados Unidos e grande sucesso de 2016. O drama reafirmou as carreiras de Sterlin K. Brown (vencedor do Emmy), Milo Ventimiglia e Justin Hartley, além de revelar Chrissy Metz.

Assista agora no NOW

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Quem você quer que ganhe a Dança dos Famosos?

Compartilhe: