Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pegação até no cativeiro

Onde Nascem Os Fortes: Maria sequestra Hermano e transa com refém amarrado

Estevam Avellar/TV Globo

Maria (Alice Wegmann) em cena da novela das onze da Globo com Hermano (Gabriel Leone) - Estevam Avellar/TV Globo

Maria (Alice Wegmann) em cena da novela das onze da Globo com Hermano (Gabriel Leone)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/5/2018 - 5h37

Maria (Alice Wegmann) sequestrará Hermano (Gabriel Leone) em Onde Nascem Os Fortes. Ela já estará namorando Simplício (Lee Taylor) quando as cenas forem ao ar no final do mês. Os dois usarão o refém para pressionar Pedro (Alexandre Nero) a revelar o que aconteceu com Nonato (Marco Pigossi). Mas a mocinha terá um rompante no cativeiro e transará com Hermano. Ela o manterá amarrado durante o sexo.

Após se recuperar do tiro que tomou, a filha de Cássia (Patricia Pillar) decidirá atacar o "bolso" de Pedro, gerando um baita prejuízo ao empresário. Maria roubará caminhões, bloqueará a estrada de Sertão e paralisará a fábrica do todo-poderoso. 

Isso fará com que Pedro fique mais furioso e redobre a recompensa que ofereceu pela captura da irmã de Nonato. Maria será obrigada a sair da região com seu bando por um tempo. Quando voltar com Simplício e Mudinho (Démick Lopes), ela atacará Pedro, sem saber que Hermano estará com o pai. 

"Sai logo! Ou eu mando bala", falará o personagem de Lee Taylor, ao surpreender o empresário em seu carro. "Você disse que Pedro vinha sozinho", vai reclamar Maria. "Fazer o quê, né? Justo hoje ele variou", comentará Mudinho.

Pai e filho descerão do veículo. "Maria, eu não te conheci assim. Esse cabra está lhe envenenando", dirá Hermano. "Mandei calar a boca, seu bosta", berrará Simplício.

Sem dó
Pedro pedirá para não fazerem nada com seu filho e será derrubado por Mudinho. Ele levará uns chutes, sem poder reagir. "Maria, acorde. Olhe a besteira que você está fazendo", insistirá o paleontólogo. "Entre no carro! Agora", gritará ela.

O "rei" de Sertão e o filho serão colocados no porta-malas e levados até um lugar deserto. Hermano se oferecerá para ficar no lugar do pai. Maria optará em manter o ex-namorado como refém ao perceber que isso fará Pedro sofrer. Ela ainda acertará uma coronhada no empresário antes de partir, levando o filho dele.

O trio manterá o paleontólogo refém em um galpão abandonado. Enquanto isso, Pedro será pressionado a entregar Nonato vivo ou morto. Ele jurará que não sabe onde o ciclista está e sairá em busca do cativeiro com seus seguranças.

Morte de comparsa
Mudinho morrerá baleado por Gogó (Marcos de Andrade) após um confronto. Abalada, Maria desabafará com Hermano. "Às vezes, eu penso e fico com saudade", dirá. Ele falará que também sente saudade.

"Faz o favor de me soltar? Você não disse que estava com saudade?", pedirá Hermano. Mesmo com Simplício dormindo em uma sala ao lado, ela terá um rompante, abrirá a calça do paleontólogo e começará a transar com ele amarrado.

"No clímax, os dois tapam a boca um do outro para que Simplício não ouça nada", indica o roteiro. A sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 29.

Logo depois, o corpo do irmão de Maria será encontrado após uma denúncia anônima feita a Cássia. Ramiro (Fábio Assunção) e Plínio (Enrique Diaz) armarão para incriminar Pedro, mas são os dois que estão por trás do assassinato de Nonato em Onde Nascem Os Fortes.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.