Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia toma droga e fica louca ao tentar dopar Clara

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) terá delírios e arrancará a roupa em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) terá delírios e arrancará a roupa em O Outro Lado do Paraíso

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/12/2017 - 5h26

Sophia (Marieta Severo) vai provar do seu próprio veneno em O Outro Lado do Paraíso. Ela conseguirá uma droga superpotente para dopar Clara (Bianca Bin) e interditá-la mais uma vez. Só que, na hora H, a mocinha descobrirá que a empregada foi "comprada" para lhe dar a bebida batizada e a mandará entregar a droga à sua ex-sogra. Sophia ficará histérica e insana. Só não será internada porque Lívia (Grazi Massafera) impedirá.

A vilã vai recorrer a Samuel (Eriberto Leão) para conseguir um remédio que em uma dose única faça Clara surtar a ponto de ser colocada em uma camisa de força. Dessa vez, ela usará o caso de seu motorista, Cido (Rafael Zulu), com o médico para chantagear o homossexual.

Como Cido também estará noivo de Irene (Luciana Fernandes) a essa altura da trama, a madame convencerá a moça a fazer uma "brincadeira" com Clara. Irene será contratada por Clara nos próximos capítulos para trabalhar em sua casa.

Sophia chamará Irene e oferecerá dinheiro para seu casamento com o motorista e em troca pedirá para ela colocar uma cápsula no suco da mocinha.

"Esse dinheiro é teu. Mais tarde vou visitar a Clara. Invento um pretexto. Quando estiver lá, pedirei um suco. Você vai misturar o conteúdo de uma cápsula no suco da Clara. É apenas uma brincadeira. Em segredo. Só nós podemos saber. Você serve os sucos, um pra mim, um pra Clara. O dela deverá estar batizado. Pode ganhar o dobro se tudo der certo", falará a mãe de Gael (Sergio Guizé). 

Crise de consciência
Sophia aparecerá na casa de Clara, que será a mesma que ela vivia com Gael. A personagem de Marieta Severo dirá que elas precisam falar sobre Tomaz (Vitor Figueiredo). 
"Está tão calor, não é?", soltará a megera. "Irene, dois sucos, por favor", pedirá Clara. 

Irene despejará a droga em um dos copos, mas terá uma crise de consciência e será flagrada por Clara despejando a bebida na pia. "Dona Clara, tenho que confessar. Ela, dona Sophia, me pagou pra botar uma cápsula, não sei do que, no suco da senhora. Eu botei, mas me arrependi. Faço outro depressa", contará Irene.

Clara dará uma risada e ordenará: "Não. Sirva. Mas dê o copo batizado para ela". Sophia beberá o suco com a droga e começará a ficar zonza. Ela pedirá para ir embora por estar passando mal. Irene pedirá desculpa e pensará que será demitida. "Não. Se arrependeu a tempo. Fique comigo. Queria ser uma mosca para estar na sala da Sophia agora", dirá Clara.

Roda gigante
Em seguida, a mãe de Lívia avisará à filha que a casa delas parece uma roda gigante. "Essas cores. Esse barulho horrível. Esses gritos! Tira a mão de mim. Me deixa em paz! Vocês? Quem são vocês? Não chega perto. Não toca em mim", gritará Sophia.

"A vó tá maluquinha", comentará Tomaz. Renato (Rafael Cardoso) mandará o menino ir para o quarto e insistirá em examinar a sogra. "Não tira minha roupa! Não! Me dá aqui minha roupa. Olha o que você fez. Me deixou assim. Pelada! Me agarra , meu garimpeiro. Me faz explodir", berrará a madame. 

Lívia vai implorar para o médico resolver a situação sem que sua mãe seja levada para o hospital e o caso vire um escândalo. "É uma alucinação, ela tá falando com alguém que não vê. Temos que internar a Sophia já", recomendará Renato.

Peladona
Sophia arrancará parte da roupa, gritará que não é louca. "Eu só quero é ficar nua! Nua! Piedade. Pare! É horror demais para mim! Não aguento esse sofrimento. Ai, que pavor. Ah! Eles vão me matar! Vão me matar, sim! Todos eles! Querem me matar", vai falar a vilã, sempre com histeria.

Lívia e Renato conterão Sophia, que no quarto pulará na cama e ainda atirará coisas neles. Depois, a madame acordará atordoada e com muita dor de cabeça, mas não comentará que foi vítima de sua própria armadilha. As cenas devem ir ao ar no final de dezembro. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.