Novelas

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia sai da cadeia, e Bruno fica indignado

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) na cena em que será libertada no capítulo desta quarta (3) da novela - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) na cena em que será libertada no capítulo desta quarta (3) da novela

REDAÇÃO - Publicado em 03/01/2018, às 12h53

Graças a "amizade" que tem com Gustavo (Luis Melo), Sophia (Marieta Severo) deixará a cadeia no capítulo desta quarta (3) de O Outro Lado do Paraíso. Após Natanael (Juca de Oliviera) conversar com o juiz, o pai de Bruno (Caio Paduan) assinará o habeas corpus para a madame ser solta. O filho dele é quem mais vai se revoltar coma a libertação da vilã. Bruno, enfim, ficará desconfiado da conduta do pai na trama. 

O namorado de Raquel (Erika Januza) chegará à delegacia na hora em que Vinícius (Flávio Tolezani) estiver liberando a mãe de Gael (Sergio Guizé). "Como ela conseguiu tão rápido?", perguntará o personagem de Paduan. "Seu pai deu o habeas corpus. Pergunte pra ele", responderá o marido de Lorena (Sandra Corveloni).

Indignado, Bruno correrá para o fórum para falar com Gustavo. "Eu jamais daria um passo além do que manda a Justiça. Também garanto os direitos de quem merece", afirmará o marido de Nádia (Eliane Giardini).

Bruno (Caio Paduan) vai pressionar Gustavo (Luiz Melo) após ver madame ser solta na trama

O delegado lembrará o pai de que Sophia foi presa por desacatar a ele e a Raquel. "Esteve lá, viu a situação como viviam os garimpeiros?", indagará Bruno, que afirmará que a denúncia de trabalho escravo nas minas de esmeraldas procedem. "Eu só aceitei o pedido de soltura. Está com minhocas na cabeça, Bruno", reclamará o juiz.

Pela primeira vez, o delegado achará que Raquel tem razão em desconfiar da conduta do colega juiz. No entanto, diante da namorada, ele afirmará que ainda confia no juiz. 

"Meu pai diz que é perfeitamente legal", dirá à juíza. "Perfeitamente legal é. Mas teve um empurrãozinho", comentará Raquel. "Meu pai é amigo da família Montserrat há muitos anos. Espero que seja só amizade, realmente", vai declarar ele, de forma reticente.

Mais para frente, o público verá Gustavo jogar na cara de Sophia que ela lhe deve a sua soltura. A ricaça combinará um pagamento pela ajuda e entregará a Nádia uma mala de dinheiro. 

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Duda (Gloria Pires) reconhecerá Adriana (Julia Dalavia) em cena desta segunda-feira (22) - Raquel Cunha/TV Globo
Adriana (Julia Dalavia) e Clara (Bianca Bin) em abraço emocionado em cena desta terça (23) - Paulo Belote/TV Globo
Renato (Rafael Cardoso) descobrirá que mocinha foi empregada antes de ficar rica na trama - Reprodução/TV Globo

Outras novelas

Notícias da TV Recomenda

Vikings

Ficha técnica: Aventura, Histórico, Irlanda/Canadá, 2013. Criação: Michael Hirst. Elenco: Travis Fimmel, Katheryn Winnick, Gustaf Skarsgård, Alexander Ludwig. Disponível no Now.

Vikings

Sinopse: A série mostra a história do viking Ragner Lothbrok (Travis Fimmel), um dos mais conhecidos heróis nórdicos e considerado o flagelo da Inglaterra e da França. Entre o romance com Lagertha (Katheryn Winnick) e a relação com os três filhos, há guerras, destruição e muita pilhagem.

Por que assistir: A primeira produção de ficção do History Channel já foi indicada a 11 categorias técnicas do Emmy, de efeitos especiais a maquiagem, mas também chama a atenção por seu elenco: a quinta temporada conta com o reforço de Jonathan Rhys Meyers, ganhador do Globo de Ouro e do festival de Monte-Carlo. Com muita violência e mulheres empoderadas, a série tem atrativos para todos os públicos.

Assista agora no NOW

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Compartilhe: