Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela ds nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia manda matar Vinícius com explosão em mina

Fotos: Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) mandará matar o delegado após ser chantageada na novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) mandará matar o delegado após ser chantageada na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/1/2018 - 5h25

Vinícius (Flávio Tolezani) por pouco não vai virar mais uma vítima de Sophia (Marieta Severo). Em O Outro Lado do Paraíso, ele fugirá de Palmas após ser denunciado por pedofilia. Desesperado porque vão apreender seu computador, o delegado pressionará a madame para ajudá-lo a sumir. Ele ameaçará contar os podres que sabe da vilã. Sophia o esconderá no garimpo, mas mandará Rato (Cesar Ferrario) matá-lo.

O capanga aparecerá preparando dinamites para explodir o fundo da mina, justamente o local onde o marido de Lorena (Sandra Corveloni) estará escondido. Mariano (Juliano Cazarré) é quem vai impedir o assassinato. O garimpeiro ainda avisará o delegado de que era para ele estar morto.

Essas cenas vão ao ar entre os dias 16 e 17 de fevereiro. Antes, o público verá Laura (Bella Piero) se lembrar, durante uma sessão de hipnose, de que foi abusada sexualmente pelo padrasto. Ela fará uma denúncia a Bruno (Caio Paduan) na delegacia. Apesar de tentar barrar a investigação, Vinícius será afastado de suas funções, e a queixa terá andamento.

Mais chantagem
Sophia se revoltará ao ser chantageada pelo delegado. "Ou suja as mãos, ou boto tudo no ventilador. Ninguém chega onde está com as mãos limpas. O que eu fiz pra você internar a Clara, no passado, deve ser pouco diante do que já foi capaz de aprontar. Agora vai me dar um extra. Você tem que me ajudar. Eu preciso fugir", vai declarar o personagem de Flávio Tolezani.

Toda vez que é chantageada na trama, a mãe de Lívia (Grazi Massafera) mata. Foi assim com Laerte (Raphael Vianna) e será assim com Vanessa (Fernanda Nizzato). A prostituta será morta a tesouradas em uma sequência prevista para o dia 23. 

Sophia (Marieta Severo) na cena em que matou Laerte (Raphael Vianna) com uma tesoura

A mãe de Gael (Sergio Guizé) chegará ao garimpo com Vinícius no meio da noite. "Este é um amigo meu. Ele não pode ser encontrado", dirá Sophia a Rato. Mariano ouvirá tudo e receberá ordem de não se meter.

"Deixa que eu cuido dele. É melhor trocar de roupa, botar outras, velhas. Pra passar por mineiro", aconselhará Rato. "Exatamente. Aqui, no meio dos mineiros, ninguém vai perceber quem é", responderá a madame. 

O delegado lembrará que podem identificar seu carro. "A gente esconde num lugar afastado. Muda a chapa", rebaterá o capanga.

Próxima vítima
Depois, Sophia já aparecerá conversando sozinha com o capanga. "Ele me fez ameaças. Explode no fundo da mina", ordenará ela.

Quando Rato estiver terminado de preparar a dinamite para matar o delegado, Mariano dirá que ele só pode estar maluco. "Eu vi quando cê desceu aquele home, aquele que a Sophia trouxe. Vai explodir ele lá?", perguntará o garimpeiro. "Cê cuida das tua coisa que eu cuido das minhas", esbravejará Rato. "Cê não vai explodir ninguém no fundo dessa mina. Eu não deixo", dirá Mariano.

Ele mandará os colegas subirem Vinícius às pressas. Mariano explicará que Vinicíus não foi "dessa para melhor" por pouco e contará o que viu. "A Sophia queria te explodir. Ela não prometeu te abrigar na mina? Cê fez alguma ameaça pra ela? Se fez, taí a resposta", comentará o garimpeiro.

A sequência terminará com o delegado furioso. "Agora eu acabo com a Sophia", dirá. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.