Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Renato salva Clara de ser assassinada pelo delegado

Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) vai surpreender delegado atacando a mocinha na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) vai surpreender delegado atacando a mocinha na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2018 - 8h15

Renato (Rafael Cardoso) salvará Clara (Bianca Bin) de uma tentativa de assassinato em O Outro Lado do Paraíso. Após Laura (Bella Piero) acusar Vinícius (Flávio Tolezani) de pedofilia, o delegado atacará a mocinha. Ele só não a matará enforcada porque o médico chegará bem na hora e o impedirá. 

O pedófilo ficará enlouquecido ao descobrir que a vingativa quer destruí-lo. "Se você, delegado, tivesse ouvido minhas denúncias, nada disso teria acontecido. Eu não teria perdido anos da minha vida naquele lugar [hospício]", alegará Clara.

A discussão entre os dois será na casa dela e vai esquentar. A neta de Josafá (Lima Duarte) chamará Vinícius de monstro por abusar sexualmente de uma criança. '"Quer me destruir, Clara, mas eu te mato primeiro", vai disparar o delegado.

Ele colocará as duas mãos no pescoço da mocinha e apertará. Ela vai se engasgar e começar a ficar roxa. Janete (Daniela Fontan) surgirá e o agarrará. O marido de Lorena (Sandra Corveloni) vai empurrar a empregada e jogá-la longe.

"Não vai se livrar", dirá Clara. "Vou. Ainda sou delegado, sei esconder evidências. Quis acabar comigo, não é? Se deu mal. Sou mais forte que você", dirá o pedófilo.

Herói por um dia
Ele voltará a estrangular Clara. Renato entrará sorrateiramente e arrancará a arma da cintura dele. "Solta a Clara", gritará o médico. "Essa arma pertence à policia", retrucará Vinícius.

Renato vai tirar as balas, enquanto Clara correrá para longe de Vinícius. "Se antes eu tivesse alguma dúvida de que é o culpado, agora não teria nenhuma. Foi longe demais, Vinícius", esbravejará a mocinha.

Renato avisará o delegado que levará Clara para fazer uma queixa formal contra ele. "Eu só perdi a cabeça. Ela e a Laura estão destruindo minha vida. Você que é homem entende", dirá o delegado. "Quando eu cheguei, cê tava tentando matar a Clara", rebaterá o vice-diretor do hospital. "Eu não queria realmente matar. Só que ela se calasse", responderá o pedófilo.

Clara afirmará que vai prestar queixa. "Isso vai prejudicar ainda mais minha situação", falará o marido de Lorena. "Foi o que você escolheu. Agora saia daqui", ordenará Clara. Em seguida, ela irá para a delegacia acompanhada de Patrick (Thiago Fragoso) e de Renato para relatar a tentativa de homicídio que sofreu.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 12 de fevereiro.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.