Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Renato oferece ajuda a Fabiana para encontrar Clara

Renato (Rafael Cardoso) se aproximou de Fabiana (Fernanda Rodrigues) na academia -

Renato (Rafael Cardoso) se aproximou de Fabiana (Fernanda Rodrigues) na academia

REDAÇÃO

Publicado em 19/3/2018 - 8h27

Renato (Rafael Cardoso) oferecerá ajuda a Fabiana (Fernanda Rodrigues) para encontrar Clara (Bianca Bin) no capítulo desta segunda-feira (19) de O Outro Lado do Paraíso. Ainda sem revelar seu passado com a mocinha, o médico seduzirá a loira para conseguir uma aliada na vingança contra a neta de Josafá (Lima Duarte). A vilã revelará que pretende acusar ex-empregada por roubar as obras de arte milionárias deixadas por Beatriz (Nathalia Timberg).

O ex-marido de Lívia (Grazi Massafera) encontrará a madame falida na piscina do hotel, e ela se abrirá com ele sobre sua situação financeira.

"Estou passando por uma crise financeira. Não me pergunte detalhes. Só digo que tive uma grande herança e vários maridos e namorados que só fizeram gastar. Tentei ser econômica quando o dinheiro começou a faltar, mas é impossível deixar de tomar uma boa bebida, ir a um bom restaurante. Deve saber o que falo, pois está hospedado neste ótimo hotel. Gosta de gastar. Quem não gosta?", comentará ela.

"Mas essa crise...", Renato dará corda. "Vou superar. Só preciso encontrar uma pessoa. Uma moça que se fingiu de doméstica e retirou da minha casa telas importantes, de grandes pintores. Deve estar tomando banhos de dinheiro hoje em dia", emendará Fabiana.

"Como ela conseguiu?", insistirá o médico. "Eu não sabia da existência destas telas. Quando as coisas começaram a piorar, tive que vender vários quadros que me pertenciam, herança de meus avós", falará Fabiana.

"Verifiquei recibo por recibo de compra, porque precisei autenticar algumas obras. E no meio de tudo, descobri as pinturas. Fiquei louca, valiam milhões. Um dia abri um site de leilões internacionais e descobri. Foram vendidas para uma galeria internacional e leiloadas. Verifiquei tudo, tinha contato com galeristas internacionais. Quem vendeu as telas foi essa moça", explicará a vilã.

"Mas como ela levou as pinturas de sua casa?", perguntará o golpista. "Não sei. Suponho. Minha casa é imensa. Descobri que no closet havia um esconderijo, com arranhaduras. Alguém havia tirado alguma coisa de lá. Só podiam ser as pinturas", continuará ela.

"Minha filha viu quando a moça saiu com a mala e nem desconfiei. Pediu demissão no dia seguinte. Óbvio, depois de roubar uma fortuna", concluirá a madame.

"Então, é só encontrar essa moça", afirmará Renato. "É mais complicado que isso. Segundo a galeria, ela apresentou papéis para comprovar a posse. Mas minha avó estava louca na época, internada num hospício. Tenho que descobrir onde essa moça está e aí, sim, eu processo. Tomo tudo que é dela", planejará a personagem de Fernanda Rodrigues.

"Se precisar do meu apoio", oferecerá o vilão. "Espertinho. Quem não quer apoiar alguém em busca de uma fortuna? Por enquanto só me beije. Para mim, ter conquistado você já é uma sorte. Homem está em falta no mercado. Mas não tenha ideias", despistará Fabiana.

"Quem sabe cê ainda acha essa moça?", provocará o médico, sem dizer que conhece Clara. "Acho. Nem que seja a última coisa que faça na vida", prometerá a loira.

O casal engatará um romance. Após uma passagem de tempo, eles vão se casar para tomar a fortuna de Clara. A megera tentará fazer um acordo milionário para livrar a mocinha da cadeia, mas ela não aceitará.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.