Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Pelo filho, Clara invade a ceia de Natal de Sophia

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) chegará à casa da rival em cena de hoje (23) de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) chegará à casa da rival em cena de hoje (23) de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 23/12/2017 - 7h36

Clara (Bianca Bin) fará questão de ver o filho na noite de Natal e, para isso, invadirá o jantar comemorativo de Sophia (Marieta Severo). A mocinha de O Outro Lado do Paraíso contará com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso) para entrar na casa, causará um climão na família da rival e dará um presente a Tomaz (Vitor Figueiredo).

"Vai até a casa da Sophia. Quando tiver chegando, dá um toque no celular. Eu abro a porta pra você", combinará o médico, antes da chegada da milionária à mansão. Em meio à ceia, Sophia estranhará ao ouvir a campainha, e verá Clara entrar com uma grande caixa de presente nas mãos.

"Boa noite. Feliz Natal a todos", dirá a mocinha. "É uma surpresa. Já que está aqui, Feliz Natal", responderá a megera, contrariada. "Sei que não sou convidada, mas quis ver meu filho", explicará a milionária.

"Tomaz, meu amor. Meu filho. Eu trouxe um presente para você. O último videogame que saiu", entregará a personagem de Bianca Bin. No momento em que o garoto for pegar a caixa, Lívia (Grazi Massafera) se adiantará e impedirá.

"Ele não quer teu presente", esbravejará a ninfomaníaca. "Olha o que eu faço com ele", emendará, atirando o pacote na parede. "Mãe, é um videogame", protestará Tomaz. "Eu te dou quantos videogames quiser. Você se acha tão esperta, não é, Clara? Trouxe o videogame pra toda vez que o menino jogar, lembrar de você", disparará a irmã de Gael (Sergio Guizé).

"Eu só quis trazer um presente", justificará Clara. "A Lívia está certa. Vamos deixar de hipocrisia. Leva o presente de volta. Ou o que sobrou dele", ordenará Sophia, que tentará devolver também o cachorro que o menino ganhou.

"O Cacau? Não! O Cacau não!", reclamará Tomaz. "Leva", insistirá a vilã. "Não! Por favor, não!", implorará o neto, na cena que irá ao ar neste sábado (23).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.