Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Patrick sugere a Clara que faça Sophia ser presa

Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) dirá a Clara (Bianca Bin) que denuncie Sophia (Marieta Severo) - Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) dirá a Clara (Bianca Bin) que denuncie Sophia (Marieta Severo)

REDAÇÃO

Publicado em 29/12/2017 - 12h55

Patrick (Thiago Fragoso) cumprirá sua promessa de voltar a Pedra Santa para passar o Ano-Novo com Clara (Bianca Bin). Em O Outro Lado do Paraíso, o advogado ajudará a mocinha a bolar um plano para se vingar de Sophia (Marieta Severo): ele sugerirá que a neta de Josafá (Lima Duarte) denuncie a vilã por trabalho escravo; assim, ela irá para a cadeia.

O plano surgirá depois que Clara contar para o amigo tudo o que aconteceu durante a ausência dele. "Mas tem uma coisa séria. A Sophia tentou me dar o mesmo golpe. Conseguiu um remédio psiquiátrico para por no meu suco. Só que a Irene [Luciana Fernandes] não teve coragem e me avisou. Eu troquei os copos. A Sophia tomou o remédio. Precisava ver como ela ficou", dirá.

Patrick observará que a dona da mina segue perseguindo a mocinha, e Clara revelará que tem um plano para tirar Samuel (Eriberto Leão) de seu caminho. "Clara, fala tanto em vingança. A primeira que tem que tirar do caminho é a Sophia", ensinará o advogado.

"Isso depende do processo da guarda do Tomaz [Vitor Figueiredo], não é? As terras estão em nome dele. Eu tenho que recuperar as minas. Aí ela fica sem nada. Eu não faço questão das esmeraldas, posso até fechar a mina. Mas quero tirar as esmeraldas das mãos dela", contará Clara.

O personagem de Thiago Fragoso então dirá que esse plano demorará muito tempo e que existe uma solução mais rápida para que Sophia sofra. "Essas minas não seguem as leis trabalhistas. Obrigam os homens a trabalhar por nada. Vamos conseguir provas das condições de trabalho dos garimpeiros", falará.

"Para que as provas?", perguntará Clara. "Denuncie a Sophia por trabalho escravo. Você interdita as minas e bota a Sophia na cadeia", responderá Patrick. A cena encerrará o capítulo desta sexta-feira (29).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.