Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Patrick defende Clara e surge clima de romance

Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso (Patrick) e Bianca Bin (Clara) em cena de O Outro Lado do Paraíso, da Globo - Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso (Patrick) e Bianca Bin (Clara) em cena de O Outro Lado do Paraíso, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 14/12/2017 - 7h25

Patrick (Thiago Fragoso) vai defender Clara (Bianca Bin) de um ataque de Gael (Sergio Guizé) e surgirá um clima de romance entre eles. A mocinha de O Outro Lado do Paraíso será procurada pelo ex-marido e temerá uma nova agressão, mas o advogado chegará a tempo de impedir e consolará a amiga.

O filho de Sophia (Marieta Severo) descumprirá a ordem judicial de se manter afastado de Clara e a procurará. "O assunto é entre eu e ela. Sai da frente", ordenará ele. "Não se faça de valente comigo. Não tenho medo", retrucará o advogado, em defesa da mocinha. "Me perdoa. Eu me exaltei. Desculpa aí, Patrick. Eu só queria conversar com a Clara", falará o agressor, antes de sair.

O reencontro com o ex deixará a neta de Josafá (Lima Duarte) abalada com as lembranças da época em que se casou. "Eu amei tanto o Gael. Tanto", dirá ela. "Você amou quando não sabia quem era ele. Clara, você sabe que o Gael pode ser perigoso, violento", alertará Patrick.

"Estou até agora com medo, tremendo", perceberá a mocinha. "Não se preocupe. Eu a protejo", dirá ao sobrinho de Beatriz (Nathália Timberg), abraçando a amiga. Nesse momento, surgirá um clima entre eles, e Clara decidirá se afastar.

"Eu... Vou descansar um pouco", falará ela, que agradecerá o apoio. "Qualquer um teria feito o mesmo que eu, Clara", responderá o personagem de Thiago Fragoso. "Mas você estava aqui no lugar certo, no momento certo. Obrigada", insistirá Clara, no capítulo que irá ao ar no dia 5 de janeiro.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.