Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Mercedes manda Cleo se afastar de Mariano

Raquel Cunha/TV Globo

Mercedes (Fernanda Montenegro) conhece Mariano (Juliano Cazarré) na trama das nove - Raquel Cunha/TV Globo

Mercedes (Fernanda Montenegro) conhece Mariano (Juliano Cazarré) na trama das nove

REDAÇÃO

Publicado em 18/12/2017 - 6h26

Cleo (Giovana Cordeiro) vai assumir o namoro com Mariano (Juliano Cazarré), mas terá a reprovação de Mercedes (Fernanda Montenegro). A sensitiva de O Outro Lado do Paraíso mandará a neta largar o garimpeiro, que é amante de Sophia (Marieta Severo), após prever que ele não trará coisas boas. "Fique longe dele", orientará.

"Que foi, Mercedes?", perguntará Josafá (Lima Duarte), ao perceber que Mercedes ficou pensativa. "Eu tou ouvindo. As vozes. Mas tão longe, longe", responderá ela. "É sobre tua neta, é?", indagará o avô de Clara (Bianca Bin).

"Quanto mais perto de mim, mais longe fica. É fácil ver a vida dos outros, dos que não são do meu sangue. Mas dela... Eu tenho uma impressão ruim", dirá a sensitiva. "Fica longe desse moço, Cleo", emendará em seguida.

"Mas ele não é ruim, é trabalhador", defenderá Josafá. "Eu sei. É um sentimento estranho, ele pode não ser bom pra você, Cleo. Não, não. Fique longe dele", insistirá Mercedes. "Eu não vou me afastar. Eu gosto do Mariano", retrucará a garota.

"Eu ouvi as vozes. Sei que tem coisa que não é boa", argumentará a vidente. "Vó, as vozes só a senhora ouve. Eu ouço meu coração", rebaterá Cleo. "Ela cresceu, Mercedes. Agora quer abrir as asas", dirá Josafá, no capítulo que irá ao ar nesta quarta-feira (20).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.