Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Juvenal sente ciúme ao ver Estela com outro homem

Reprodução/Globo

Juvenal (Anderson Di Rizzi) terá decepção no capítulo de sábado (16) da novela das nove - Reprodução/Globo

Juvenal (Anderson Di Rizzi) terá decepção no capítulo de sábado (16) da novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 16/12/2017 - 16h33

Juvenal (Anderson Di Rizzi) terá uma surpresa desagradável ao chegar na casa de Estela (Juliana Caldas) para uma visita. No capítulo deste sábado (16) de O Outro Lado do Paraíso, o lapidador verá a jovem numa conversa animada com Amaro (Pedro Carvalho) e ficará com ciúme. Irritado, ele irá embora do local e chorará.

Ao chegar na residência da filha de Sophia (Marieta Severo), Juvenal será recebido por Rosalinda (Vera Mancini), que se surpreenderá com a presença dele. "Não sei se é uma hora apropriada [para falar com Estela]", a empregada dirá.

Logo Juvenal verá Estela e Amaro no sofá, falando sobre a Europa e dando risada. "Deve ser mesmo linda sua terra. Eu conheci bem a Europa, mas não fui a Portugal", dirá a moça. "Não sabe o que perdeu. É uma linda terrinha", completará o português comprador de esmeraldas.

O lapidador ficará parado para observar a cena, até ser visto por Estela. "Vim fazer uma visita, mas cheguei na hora errada", ele afirmará. "Não, não. Senta", pedirá a irmã de Gael (Sergio Guizé). "Estávamos somente a conversar, eu falava da minha terra portuguesa", explicará Amaro.

Mas Juvenal, irritado, preferirá não ficar perto dos dois. "Era só uma visitinha. Pra ver se a Estela tava bem. Já vi que tá muito bem. Volto outra hora", ele dirá, antes de ir embora. Fora da casa, o lapidador começará a chorar. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.