Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Josafá pede ajuda de Caetana para matar Sophia

Raquel Cunha/TV Globo

Josafá (Lima Duarte) procura Caetana (Laura Cardoso) no bordel em O Outro Lado do Paraíso - Raquel Cunha/TV Globo

Josafá (Lima Duarte) procura Caetana (Laura Cardoso) no bordel em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 13/12/2017 - 6h49

Josafá (Lima Duarte) procurará Caetana (Laura Cardoso) e pedirá ajuda para matar Sophia (Marieta Severo). Após ter sua espingarda confiscada por Mercedes (Fernanda Montenegro), o avô da mocinha de O Outro Lado do Paraíso tentará conseguir outra arma com a velha amiga e montará uma tocaia para pegar a megera de surpresa.

"A cama tá quentinha. Que saudade, Josafá", dirá Caetana, animada com a presença de Josafá no bordel. "Não se enxerta, mocoronga. Preciso de um favor", retrucará ele. "Uma espingarda. Preciso", completará. "Pra matar passarinho, é?", debochará a ex-dona do bordel. "Pra armar uma tocaia", revelará o avô de Clara (Bianca Bin).

"Espingarda pra uma tocaia? Melhor não", responderá ela. "Mercedes escondeu minha espingarda. Eu quero acabar com a raça daquela gente", explicará Josafá. "A mulher que fez mal à minha neta. Sophia. O filho dela, que casou com minha neta, é o pior marido do mundo. A culpa de tudo que aconteceu é dele. Gael [Sergio Guizé]", emendará ele.

Caetana, então, dirá que não quer ver o amigo na cadeia a essa altura da vida. "Quem disse que vão me pegar? Eu já fiz muita tocaia. Vai me ajudar ou não? Ou vou ter que procurar ajuda de estranho?", insistirá ele. "Promete que não vai deixar te prenderem?", perguntará a prostituta.

"Faço uma tocaia bem-feita", prometerá Josafá. "Então te ajudo. Se não te ajudar, vai arrumar a espingarda em outro lugar", dirá a mulher. "Te ajudo também porque Mercedes é que escondeu a espingarda. Ela quer ser santa, só falta subir no altar. Já que ela é santa, a perdida te ajuda", completará ela.

Josafá, no entanto errará o alvo do ataque e será preso pelo crime. Ciro (Rafael Zulu), motorista de Sophia, levará um tiro no lugar da megera e ficará em estado grave no hospital.

As cenas irão ao ar a partir desta sexta-feira (15).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.