Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Jô tem pressentimento antes de ser desmascarada

Reprodução/TV Globo

Natanael (Juca de Oliveira) e Jô (Bárbara Paz) em cena que será exibida nesta segunda (22) - Reprodução/TV Globo

Natanael (Juca de Oliveira) e Jô (Bárbara Paz) em cena que será exibida nesta segunda (22)

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2018 - 9h19

Personagem de Bárbara Paz, Jô vai ter um pressentimento ruim em relação ao julgamento de Duda (Gloria Pires). Em O Outro Lado do Paraíso, a loira nem desconfia de que Adriana (Julia Dalavia) defenderá a própria mãe no tribunal. Mesmo assim, ela revelará que está com ciúmes da acusada. Com o fim da farsa vivida pela ex-dona do bordel, a mulher de Henrique (Emílio de Mello) será desmascarada na trama.

No começo da história, Jô agiu juntamente com Natanael (Juca de Oliveira) para separarar o diplomata de Duda/Beth. Nesta semana, a trama terá uma virada e as armações da loira virão à tona. A personagem de Gloria Pires revelará a Henrique que foi sua atual mulher quem lhe apresentou Renan (Marcello Novaes).

No capítulo desta segunda (22), a família de Adriana vai se reunir para falar do julgamento de Duda sem imaginar de quem se trata. "Minha neta, tenho acompanhado o processo. Perder um caso não é o fim do mundo", aconselhará Natanael. "Sabe que é meu primeiro grande caso, vô", responderá a advogada.

Henrique pedirá à filha para ter calma, pois haverão muitos outros casos em sua carreira. "Eu vejo como é dedicada, vencerá casos ainda mais difíceis que esse. Vamos falar a verdade. Essa mulher é muito teimosa, sequer diz o nome. Como dá para trabalhar assim?", reclamará Jô. "Ela deve ter motivos sólidos para não dizer o nome", comentará o diplomata.

Jô não gostará do que ouviu. "Não entendi. Agora vai defender essa mulher? Até parece que é conhecida sua", falará a loira. "Como eu poderia conhecer? Uma dona de bordel do interior do Tocantins? Tem cada ideia, Jô", protestará Henrique. "Sou ciumenta. Só senti esse ciúme. É intuição feminina", revelará a madrasta de Adriana.

Natanael mandará todos não darem importância a isso. "Não fique com ciúme. Papai está torcendo por mim. É minha primeira grande chance como advogada. Mas não é só isso. Eu sinto um desejo enorme de libertar essa mulher. Eu não sei explicar. Mas é um desejo muito forte", contará a personagem de Julia Dalavia.

Depois que Adriana descobrir no tribunal que Duda é a sua mãe, a história mudará. Na primeira conversa que Henrique tiver com a ex-mulher, ela revelará que Jô armou para separá-los. Desmascarada, a loira enfrentará uma crise no seu casamento.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.