Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Gael briga com Lívia e afirma que ela não é mãe de Tomaz

Reprodução/Globo

Gael (Sergio Guizé) chamará a atenção de Lívia (Grazi Massafera) no capítulo de sábado (16) - Reprodução/Globo

Gael (Sergio Guizé) chamará a atenção de Lívia (Grazi Massafera) no capítulo de sábado (16)

REDAÇÃO

Publicado em 16/12/2017 - 9h03

Determinado a reconquistar Clara (Bianca Bin), Gael (Sergio Guizé) arrumará briga em sua própria casa para defender os direitos da ex-mulher. No capítulo de O Outro Lado do Paraíso que vai ao ar neste sábado (16), ele dirá para Lívia (Grazi Massafera) não fazer a cabeça de Tomaz (Vitor Figueiredo) contra Clara. A filha de Sophia (Marieta Severo) dirá que é mãe do garoto, mas Gael rebaterá: "Não é teu filho".

Após a primeira tentativa frustrada de aproximação entre Clara e Tomaz, na qual o garoto preferiu ficar ao lado de Lívia, Gael voltará para casa irado e começará uma discussão com a irmã.

"Lívia, não vai fazer a cabeça do meu filho contra a Clara. Ela é mãe, tem direito sobre o menino", ordenará. "Quer reconquistar a Clara? Não tem vergonha, Gael? Ela já se divorciou de você. Agora voltou, toda bem arrumada, falando direito. Nem pergunta de onde vem o dinheiro? Morria de ciúme, agora vê ela com outro e fica quieto?", dirá Lívia, em tentativa de desviar o assunto.

Gael dirá que acredita que Patrick (Thiago Fragoso) é só um amigo, e Lívia continuará a provocá-lo. "Olha aqui, eu não vou dar o meu filho de bandeja pra Clara", acrescentará ela. "Não é teu filho", afirmará Gael.

Sophia ouvirá a briga e alertará o filho: "Não tem noção? Se a Clara fica com o menino, ficamos sem as esmeraldas". O playboy dirá para a mãe devolver o terreno para Clara e procurará Tomaz para uma conversa.

"A Clara é tua mãe. Partiu o coração dela quando ela foi te esperar na escola. Não tem nem curiosidade de saber quem é tua mãe, como ela pensa? De dar um abraço e um beijo nela?", perguntará. O garoto responderá que sua mãe é Lívia, e a vilã falará para Gael dar um tempo ao garoto.

Sozinha com Tomaz, ela o envenenará contra a mãe verdadeira. "Eu que sempre te dei amor. Eu que te amo mais que qualquer pessoa no mundo. Eu sou tua mãe. Se aquela lá aparecer de novo, não fala com ela. Foge. Ela quer te roubar de mim. Quando ela aparecer, briga. Diz que não quer saber dela. Até ela desistir. Até ela ir embora de novo", pedirá.  

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.