Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Última semana

O Outro Lado do Paraíso: Fabiana vai para a cadeia após sequestro de Tomaz

Reprodução/TV Globo

Fabiana (Fernanda Rodrigues) vai dar chilique na cadeia nos últimos capítulos de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Fabiana (Fernanda Rodrigues) vai dar chilique na cadeia nos últimos capítulos de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 25/4/2018 - 5h40

Fabiana (Fernanda Rodrigues) se dará mal no final de O Outro Lado do Paraíso e terminará a história presa. A vilã será cúmplice de Renato (Rafael Cardoso) no sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo) e verá o marido ser morto com um tiro no desfecho do caso. Na cela, a loira dará chilique e gritará em protesto.

A dondoca, que teria somente uma participação pequena na novela das nove, voltou nos últimos meses da trama porque sua vilã fez sucesso. O autor Walcyr Carrasco, inclusive, mandou mensagem para atriz no roteiro do capítulo de número 171, que traz o desfecho da malvada e vai ao ar dia 9 de maio, dois dias antes do último capítulo.

"Que bom que você chegou nessa novela. Parabéns. E espero que volte em muitos trabalhos meus", escreveu o novelista.

Fabiana aceitará sequestrar Tomaz (Vitor Figueiredo) juntamente com Renato na penúltima semana da novela. Ela até segurará arma.

No cativeiro, Fabiana fará graça e reclamará de tudo, como sempre. Mas ela também tentará impedir o vilão de cortar a orelha do refém para mandar para a mocinha. Ao ver que o médico quer mesmo tirar um pedaço do garoto, ela pedirá, ao menos, que ele dê uma anestesia porque está com "peninha".

Tomaz não terá a orelha cortada. Juvenal (Anderson Di Rizzi), que também será feito refém, discutirá com o sequestrador. No meio da confusão, Clara vai ligar para o celular do médico para combinar a entrega do pagamento do resgate.

O rapto terminará com o sequestrador enganado, e o cativeiro estourado. Gael (Sergio Guizé) será ferido, e Renato morto com um tiro no pescoço

 "Tá presa como cúmplice de sequestro", falará Bruno (Caio Paduan), antes de algemar a loira. "Sou Fabiana de Sá Junqueira. Não posso ser presa", rebaterá ela. "Pro camburão", vai disparar o delegado. 

Ela será levada à cadeia. "Que lugar é esse? Vocês estão errados. Não sabem quem eu sou. Não sou do tipo de pessoa que é presa", berrará Fabiana. Uma carcereira a conduzirá até a cela.

A neta de Beatriz (Nathalia Timberg), então, vai pirar antes de sair de cena em O Outro Lado do Paraíso. Ao ver as outras presas a encararem, ela se agarrará às grades e gritará para a tirarem de lá. "Eu não posso ser presa. Sou Fabiana de Sá Junqueira. Sou da alta sociedade. Me tirem daqui", gritará a loira em O Outro Lado do Paraíso.

O final de Fabiana será como a sua intérprete queria: com ela se dando mal.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.