Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGORA VAI!

O Outro Lado do Paraíso: Em nova fase, Adriana pede beijo para Nicolau

Fotos: Reprodução/TV Globo

Adriana (Julia Dalavia) finalmente cederá às investidas de Nicolau (Alejandro Claveaux): novo casal - Fotos: Reprodução/TV Globo

Adriana (Julia Dalavia) finalmente cederá às investidas de Nicolau (Alejandro Claveaux): novo casal

REDAÇÃO

Publicado em 26/4/2018 - 15h36

O transplante mudou mesmo Adriana (Julia Dalavia). Depois de fazer as pazes com Beth (Gloria Pires), a advogada vai decidir dar uma chance para Nicolau (Alejandro Claveaux). O policial passou boa parte de O Outro Lado do Paraíso atrás da moça, mas sempre foi rejeitado. Agora, ela pedirá que ele a beije. A cena vai ao ar no capítulo desta quinta (26).

Ela pedirá para Nicolau ir até a sua casa. "Recebi teu recado. Vim assim que tive uma folguinha. Tomara que não seja nenhum problema", falará o policial.

Adriana simplificará tudo, ainda mais com a trama entrando na reta final. "Resolvi dar uma chance para você", afirmará a jovem. "Chance do quê?", indagará ele, confuso.

"Nicolau, vai me fazer explicar palavra por palavra?", perguntará Adriana. "É que não entendi", responderá o colega de Bruno. "Olha que eu desisto", dirá a filha de Beth. "Agora que começou, termina", pedirá o policial.

"Você está me rondando. Já aprendeu a jogar xadrez com meu pai. Me ofereceu um rim. Na época, eu estava me enganando. Acreditava que o Patrick [Thiago Fragoso] podia ter alguma coisa comigo. Não correspondi, não soube entender o tamanho do seu sentimento", afirmará a advogada.

Nicolau dirá que é tímido e que não tem coragem de tomar a iniciativa; ela pedirá um beijo

O policial reconhecerá que não é um bom partido e que também se cansou de correr atrás dela. "Nenhum homem me doaria um rim. A minha própria madrasta se negou. Ela era compatível comigo. Eu descobri que foi por esse motivo que ela foi embora", revelará a filha de Henrique (Emílio de Mello).

A expressão de Nicolau vai mudar. "Foi na hora da dificuldade que você mostrou que realmente gosta de mim. A chance é sua", avisará Adriana. Ele agradecerá, mas dirá que nem sabe o que fazer. "Me beija", pedirá a convalescente.

"Eu sou tímido", vai se assustar o policial. "Um homem desse tamanho, tímido? Me beija de uma vez. Vamos nos conhecer melhor. Vamos iniciar uma história", discursará a irmã de Clara (Bianca Bin). "Cê não tá apaixonada?", perguntará ele.

"Não estou. Mas já comecei a gostar de você. A olhar para você de outra maneira. Sou eu que peço uma chance. Me beija", vai insistir a garota.

Eles se beijarão e os dois começarão a namorar em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.