Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara reencontra Duda e se surpreende com revelação

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) fica animada ao rever Duda (Gloria Pires) em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) fica animada ao rever Duda (Gloria Pires) em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 13/12/2017 - 8h25

Clara (Bianca Bin) vai reencontrar Duda (Gloria Pires) por acaso se surpreenderá com a revelação de que ela virou dona de um bordel em O Outro Lado do Paraíso. A cafetina dirá à mocinha que se lembra dela, mas pedirá para que elas não se falem. Surpresa, a neta de Josafá (Lima Duarte) mandará o motorista ir atrás da amiga.

"Eu pensei que nunca mais a veria na vida! Lembra de mim, não lembra? Sou a Clara. E você é a...", perguntará Clara, empolgada por rever a amiga. "Duda. Claro que lembro. Mas tá bem vestida. Vê-se que tem dinheiro", comentará a cafetina. "Eu tive sorte", responderá a personagem de Bianca Bin.

"Peço um favor. Não fale muito comigo. Não será bom pra você. Sou uma mulher falada", alertará Duda. "Tou no bordel. Mulheres decentes não falam comigo", revelará, antes de sair e deixar Clara surpresa para trás.

Ao ver a amiga se afastar, a mocinha tomar a decisão de ir atrás dela e pedirá ajuda ao seu motorista. "Descubra onde é o bordel. É para lá que vamos", dirá, determinada.

Clara chegará no prostíbulo e oferecerá ajuda financeira para retribuir o apoio da amiga. "Eu tenho dinheiro. Venha morar comigo. Não precisa ficar aqui. Se não quiser morar comigo, eu a ajudo a se estabelecer em Palmas", sugerirá a mocinha.

"Eu não quero mudar. Quero ficar aqui, afundar na bebida. Também tenho esperança de encontrar uma pessoa", responderá a dona do bordel. "E se não encontrar essa pessoa. Vai continuar aqui? Bebendo?", questionará a milionária. "Vou continuar até me afogar na lama", dirá a personagem de Gloria Pires, na cena que irá ao ar nesta quarta-feira (13).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.