Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara fica entre a vida e a morte após o parto

Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) em O Outro Lado do Paraíso; mocinha terá complicação e sangramento - Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) em O Outro Lado do Paraíso; mocinha terá complicação e sangramento

REDAÇÃO

Publicado em 8/11/2017 - 6h10

Clara (Bianca Bin) terá uma rara complicação no parto e ficará entre a vida e a morte. Após dar à luz Tomaz, a mocinha de O Outro Lado do Paraíso terá uma hemorragia, e Gael (Sergio Guizé) ficará tão desesperado que permitirá uma cirurgia feita por Renato (Rafael Cardoso) para conter o sangramento.

A trama das nove dará um salto de alguns meses, e Clara aparecerá já no final da gestação no capítulo da próxima quarta-feira (15), quando toda a família estiver reunida para o casamento de Samuel (Eriberto Leão) e Suzy (Ellen Rocche). Será durante a cerimônia que a neta de Josafá (Lima Duarte) começará a sentir as dores do parto e terá de ser levada às pressas para o hospital.

"Alguma coisa deu errado. Ela está com uma hemorragia grave. Se continuar perdendo sangue, não vai resistir", informará Tônia (Patrícia Elizardo), alarmada. "Salva a minha Clara. Salva", implorará Gael.

"Clara está com uma complicação rara. Está perdendo muito sangue. É preciso outro especialista", explicará a médica, antes de solicitar a ajuda de Renato. "A moça que acabou de ter um filho. Clara. Está com uma complicação séria", avisará ao colega.

O marido da mocinha, no entanto, não gostará da ideia de o rival operá-la. "Esse cara não toca na minha mulher", esbravejará. "É caso de vida ou morte. A gente precisa do doutor Renato. É experiente em situações como essa", insistirá Tônia. "Não queria tuas mãos tocando minha mulher. Mas agora é com você. Salva a Clara. Ou eu te mato", cederá Gael.

A operação comandada por Renato será um sucesso, e o filho de Sophia (Marieta Severo) dará uma trégua na implicância com o médico para agradecê-lo.

"Ela vai ser encaminhada pro CTI. Será melhor monitorada. Precisa ficar em observação, antes de ir pro quarto", dirá o personagem de Rafael Cardoso. "Foi bem. Não sabia que era cirurgião", observará Gael. "Que sorte que estava aqui", emendará Sophia.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.