Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mais humilhação

O Outro Lado do Paraíso: Clara faz acerto de contas e esfrega perdão na cara de Lívia

Fotos: Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) fará personagem de Grazi Massafera engolir choro e lembrará roubo de filho - Fotos: Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) fará personagem de Grazi Massafera engolir choro e lembrará roubo de filho

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/4/2018 - 5h01

Lívia (Grazi Massafera) vai jogar Tomaz (Vitor Figueiredo) contra Clara (Bianca Bin) após a guarda do menino ser concedida à mãe biológica. A mocinha enfrentará a rejeição do filho em O Outro Lado do Paraíso sem desespero. Ela fará um acerto de contas com a ex-cunhada. Em vez de vingança, esfregará o perdão na sua cara. 

Clara ganhará o direito de ter seu filho morando com ela a partir do capítulo previsto para o próximo dia 3. Lívia sairá da audiência de guarda arrasada. Em casa, avisará Tomaz de que ele será obrigado a morar com a justiceira do horário nobre. 

"A juíza deu a ordem. Tem que ir. Só não se esqueça. Eu sou tua mãe de coração. A Clara te deu à luz, mas depois foi embora e deixou cê pequenininho nas minhas mãos. Promete que nunca vai trocar o amor que sente por mim pelo amor da Clara?", mentirá Lívia, que não revelará ao garoto que ele foi roubado da mãe. 

Os dois vão chorar abraçados. Clara chegará nesse momento e pedirá para falar em particular com a irmã de Gael (Sergio Guizé). "Eu sou mais uma vingança que cê executou. Primeiro foi o Gael, que cê colocou na cadeia. Em seguida o psiquiatra, o delegado e o juiz. Agora eu", esbravejará a patricinha.

Calma, Clara dirá que teria motivos para se vingar dela. "Você ajudou sua mãe a me mandar para aquele hospício. Você botou remédios psiquiátricos em tudo que eu tomava. Fiquei abalada mentalmente. Foi fácil para sua mãe conseguir a interdição. Eu sei que você não fez pelas esmeraldas. Queria o meu filho", rebaterá a vingativa.

Tomaz (Vitor Figueiredo) e Lívia (Grazi Massafera); menino fará birra ao deixar mãe de criação 

Lívia lembrará que tinha perdido um bebê e estava descontrolada. "Tive o diagnóstico que não ia mais poder ter filhos. Foi um erro. Eu tou grávida", mencionará a ex-ninfomaníaca.

Ela afirmará que se apegou a Tomaz. "Um bebê tão lindo. E depois, acompanhei seus primeiros passos. Eu levei ele na escola, o primeiro dia. Eu cuidei dele quando ficou doente. Não é justo que vá embora. Por uma vingança tua", gritará Lívia.

'Nocaute verbal'
"Está errada, Lívia. O Tomaz é meu filho. Sempre disse que meu filho não é moeda de troca. Nunca trocaria a felicidade do meu filho pelo sentimento mesquinho da vingança. O que eu procurei foi justiça", dirá Clara.

Lívia arregalará os olhos. "Eu tive o Tomaz nove meses na minha barriga. Eu já o amava antes de nascer. Amava quando estava longe e pensava que um dia ia ter meu filho de volta. Amei quando o reencontrei pela primeira vez. Amei todas as vezes que saímos juntos. Eu amei e amarei meu filho, sempre", continuará Clara.

"Mas é meu, meu", interromperá a irmã de Gael. "Escuta. Eu não terminei. Eu amo tanto o meu filho, que não vou fazer jogos emocionais. Ele vai poder vir aqui, ficar com você, sempre que quiser. Se ele gosta de você, ele vem aqui", afirmará Clara.

Lívia ainda vai ironizar a generosidade da ex-cunhada. Dirá que é bonito ela perdoar. "O amor de uma mãe supera qualquer sentimento mesquinho. Você, Lívia, é importante para o Tomaz. Não sairá da vida dele. Eu não quero. Ele não quer também. Você criou o Tomaz. Tem direito a esse amor", dirá Clara.

Ela sairá, deixando Lívia sem conseguir dizer nada, humilhada e afogada nas próprias lágrimas. Mas a alegria da mocinha vai durar pouco em O Outro Lado do Paraíso. Na sequência, Tomaz será sequestrado por Renato (Rafael Cardoso).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.