Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara é assediada e se apavora com alerta de colega

Fotos Reprodução/TV Globo

Janete (Daniela Fontan) avisará Clara (Bianca Bin) que ela pode ser agarrada e demitida - Fotos Reprodução/TV Globo

Janete (Daniela Fontan) avisará Clara (Bianca Bin) que ela pode ser agarrada e demitida

REDAÇÃO

Publicado em 4/12/2017 - 13h07

Clara (Bianca Bin) será assediada por Ronaldo (Rodrigo Veronese) nesta segunda (4) em O Outro Lado do Paraíso. Ele dirá que a empregada é muito bonita, com um sorriso safado no rosto. A mocinha contará isso a Janete (Daniela Fontan), que a preocupará ao fazer um alerta. "Se ele agarrar e dona Fabiana descobrir, bota a culpa em você. Perde o emprego na hora", falará a cozinheira.

Clara vai se apavorar porque não pode ser dispensada pela patroa antes de conseguir pegar os quadros valiosos que estão guardados em um fundo falso no armário de Fabiana (Fernanda Rodrigues). As gravuras eram de Beatriz (Nathalia Timberg) e se tornaram herança da mocinha.

Ronaldo será irônico ao receber um suco das mãos de Clara. "Sabe, você é bem bonita", dirá em sua primeira cena de assédio sexual. Clara agradecerá o elogio e sairá correndo.

Ela contará à cozinheira da casa que não gostou dos olhares do patrão. "Ele disse que é bonita? Ih, começou... Seu Ronaldo dá em cima de empregada bonita. Mais dia, menos dia, ele agarra você. Pior é que se ele agarrar, e dona Fabiana descobrir, bota a culpa em você. Perde o emprego na hora", comentará Janete.

Clara viverá fugindo das investidas do patrão. Em outra sequência, ela estará limpando o armário de Fabiana quando Ronaldo entrará no quarto do casal. Ele a abraçará e beijará seu ombro. "Bom encontrar você. Que lugar apropriado. Estamos sozinhos, sabe?", dirá. "Me larga", falará Clara, que o empurarrá.

Ronaldo (Rodrigo Veronese) começará a dar em cima da empregada nesta segunda-feira (4)

"Você não me escapa", falará o marido de Fabiana. Clara ameaçará reagir, mas não precisará fazer nada porque Fabiana chegará na hora.

Para não perder o emprego, ela não revelará o assédio. "Eu vim buscar o vestido vermelho, que me pediu para passar", dirá a mocinha à patroa. "Vim descansar, não sabia que a moça estava aqui", comentará Ronaldo.

Depois que Clara sair, ele reafirmará que a mulher não tem nada a temer. "Entrei e a moça me explicou que veio buscar o vestido. O que mais poderia ser? Meu amor, acha que tendo você ia me interessar por uma empregadinha? Já jurei pra você que isso nunca mais vai acontecer. Ainda mais aqui, em nosso quarto! Nosso quarto é sagrado para mim. Você até me ofende", falará o assediador.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.