Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara briga com Patrick e promete ficar com Renato

Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso e Bianca Bin em cena; mocinha escolherá ficar com o médico na trama - Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso e Bianca Bin em cena; mocinha escolherá ficar com o médico na trama

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2018 - 7h50

Após um beijaço de Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) no Carnaval, a mocinha afirmará ao médico que eles vão ficar juntos. Ela pedirá para ele esperar só até concluir sua vingança contra o delegado e o juiz. A decisão da vingativa em O Outro Lado do Paraíso vai ao ar depois de uma briga dela com Patrick (Thiago Fragoso). O advogado a alertará sobre o interesse do rival nas esmeraldas e será acusado de jogo sujo.

Patrick falará que Gael (Sergio Guizé) pode te razão quando diz que Renato sempre teve interesse nas esmeraldas, enquanto Clara vai bater na tecla de que seu filho chama o médico de pai e isso a sensibiliza muito.

"Eu sempre tive vontade de ter uma família, ter alguém para criar o meu filho, junto comigo. Eu tenho certeza também. Pode demorar mais do que eu esperava, mas vou recuperar meu filho", dirá a neta de Josafá (Lima Duarte).

"Quando isso acontecer, você terá as minas de esmeraldas nas mãos. Acredita que o Renato não pensou nisso? Ninguém despreza uma mina de esmeraldas, muito menos um médico sem fortuna própria", retrucará Patrick. "Agora me magoou. Eu sei que gosta de mim. Mas não faça jogo sujo", dirá a mocinha.

No dia seguinte, Renato irá atrás dela para falar que eles se beijaram na frente de todos no baile porque o que sentem um pelo outro não dá mais para segurar.

"Não foi nosso beijo. Você me beijou. Gael viu e armou a confusão. É como se não tivesse acontecido. Renato, eu sei que ainda temos muito que conversar. Eu proponho um pacto", falará Clara.

O ex-marido de Lívia (Grazi Massafera) gostará da ideia e vai querer saber mais do pacto. "Quero terminar minha vingança. Não de todos. A vingança contra a Sophia [Marieta Severo] será mais demorada. Mas o psiquiatra já foi. Você me ajuda até eu terminar com o delegado e o juiz. Aí, será a vez de nós dois", ela afirmará.

"Nós dois, tem certeza?", perguntará o vice-diretor do hospital. "Meu filho já chama você de pai. Nada poderia ser mais importante para mim", responderá Clara. "Eu adoro teu filho", falará Renato. "É meio caminho andado. Aceita fazer como pedi?", indagará a vingativa. 

Ele afirmará que sim. "Mas Clara, todo esse tempo, quero que tenha em mente. Eu me dedico à vingança, eu te ajudo porque cê é muito importante pra mim. A mulher mais importante do mundo", dirá o médico. As cenas vão ao ar a partir do dia 12. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.