Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Bêbada, Duda revela a Laerte passado de luxo

Reprodução/TV Globo

Gloria Pires (Duda) em cena de O Outro Lado do Paraíso; dona do bordel será chantageada - Reprodução/TV Globo

Gloria Pires (Duda) em cena de O Outro Lado do Paraíso; dona do bordel será chantageada

ODARA GALLO

Publicado em 30/12/2017 - 16h01

Duda (Gloria Pires) deixará escapar seu segredo após uma bebedeira na noite de Réveillon. Nas cenas que vão ao ar a partir deste sábado (30), a dona do bordel de O Outro Lado do Paraíso cairá na conversa de Laerte (Raphael Vianna). Ela revelará que era rica e forjou a própria morte. O segurança mau-caráter usará as informações para chantageá-la.

Leandra (Mayana Neiva) perceberá que Duda passou do limite com a bebida e tentará convencê-la a parar, mas ela reagirá, arisca. "Eu sei cuidar de mim", reclamará. "Vem pro quarto, Duda. Vai ser melhor", aconselhará Laerte.

O segurança, então, dará mais bebida à personagem de Gloria Pires. "Aqui cê bebe sem ninguém fiscalizar. Interessante o que disse sobre nome, posição. Até parece que já teve tudo isso. Que sabe do assunto", comentará Laerte, relembrando uma fala de Duda no salão do prostíbulo.

Em conversa com Leandra, a dona do bordel já terá dito que status social não significa nada. "Eu sei tudo sobre o assunto", responderá ao segurança. "Se sabe, por que tá aqui?", perguntará o interesseiro.

"Porque tou morta. Mas eu já fui rica. Casada com um diplomata. Tinha uma filha linda. Meu apartamento era de quatro andares. Eu ia nos shoppings, comprava grifes. Eu fui rica", revelará Duda, na cena que encerrará o capítulo.

Ex-mulher de diplomata
Na continuação segunda-feira (1º), Duda contará mais detalhes sobre seu passado de luxo. "Foi rica. Casada com um diplomata. Teve uma filha? Cê disse que tinha duas", questionará o chantagista. "Sim, duas filhas, mas eu perdi as duas. A primeira, não quero falar sobre isso agora. A segunda, porque morri", despistará a personagem de Gloria Pires, antes de cair em si e perceber que falou demais.

"Sai daqui. Você quer saber tudo sobre minha vida", perceberá Duda. "Só queria entender essa história que tá morta", insistirá ele. "Quando vai parar com tanta pergunta? Sai. Não quero começar o ano sendo forçada a responder seus interrogatórios. Sai", esbravejará a ex-madame, expulsando Laerte de seu quarto.

Intrigado, o personagem de Raphael Vianna passará outros quatro capítulos tentando invadir o quarto de Duda para vasculhar e descobrir o segredo que ela guarda, até que conseguirá encontrar recortes de jornais com a notícia da falsa morte e a confrontará.

"Foi casada sim. Com um diplomata, como contou quando estava bêbada. Teve família rica. Teve uma filha. Tá tudo aqui. Os recortes de jornal. A tua foto de família. Mas aqui também diz que você morreu. Numa explosão de lancha. Corpo não encontrado. Morreu? Ah, não morreu. Tá viva. Tá viva e vale muito dinheiro. Dinheiro que vou arrancar dessa gente. Eu vou ficar rico!", disparará o segurança.

Começará aí um novo calvário na vida da personagem, antes de o autor Walcyr Carrasco promover outra virada na história de Duda. Ela descobrirá que é mãe de Clara (Bianca Bin). Será presa, acusada de matar o segurança, e ficará cara a cara com sua outra filha, Adriana (Julia Dalavia). Patrick (Thiago Fragoso) levará a jovem advogada para Palmas para defender justamente a mãe.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.