Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Assediada, Duda terá caso com segurança de bordel

Fotos Raquel Cunha/TV Globo

Duda (Gloria Pires) em uma das suas primeiras cenas como dona do bordel da trama - Fotos Raquel Cunha/TV Globo

Duda (Gloria Pires) em uma das suas primeiras cenas como dona do bordel da trama

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/12/2017 - 6h52

Duda (Gloria Pires) virará dona do bordel em O Outro Lado do Paraíso e terá um amante mau-caráter. Após arrancar uma boa grana de Natanael (Juca de Oliveira), a costureira irá para Pedra Santa. Lá, comprará a parte de Leandra (Mayana Neiva) no prostíbulo e será fortemente assediada pelo segurança do local, Laerte (Raphael Vianna).

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (4). O jeito misterioso e o hábito de beber gim-tônica de Duda instigarão a curiosidade do rapaz. Ele fará de tudo para conquistar a patroa, sempre disposto a descobrir porque ela esconde seu passado e como conseguiu ter tanto dinheiro.

A personagem de Gloria Pires vai demorar uns capítulos para ceder ao assédio do fortão, que é mais jovem do que ela. O primeiro beijo será à força. 

"Não vai pro salão hoje?", perguntará Laerte ao bater à porta do quarto de Duda. Ele levará uma garrafa de gim para a patroa e servirá a bebida em um copo. "Leandra dá conta", responderá Duda. Ela vai manter a ex-dona do local como gerente. "E aquela Caetana [Laura Cardoso]. Velha mais safada", comentará o fortão.

"Gosto dela. Chegou dizendo que queria trabalhar aqui, levei um susto. Mas ajuda a tomar conta das meninas. Às vezes, me estresso com tantas brigas", comentará a ex-madame. A essa altura da trama, Duda terá recebido a visita de Clara (Bianca Bin) e Laerte vai querer saber como ela tem uma amiga jovem e rica. 

Prostitutas observam Duda (Gloria Pires) dar ordens a Laerte (Raphael Vianna) na novela

No meio da conversa, ele perguntará sobre um homem com que Duda saiu. "Já falei. Não tem nada a ver com minha vida", avisará a costureira. "Só quero me aproximar. Ser amigo. Quero ajudar. Sei que não foi com aquele homem por dinheiro. É falta de macho?", indagará Laerte. "Para de falar assim comigo. Sai", ordenará a dona do bordel.

Laerte a agarrará e lhe tascará um beijaço. "Sente minha boca. Gostou, não gostou?", perguntará o segurança. "Posso demitir você", esbravejará Duda. "Mas não demite. Nem vai demitir. Eu volto. Eu sei que cê quer", dirá o rapaz antes de sair.

Algumas noites depois, ela acabará transando com o segurança. Caetana avisará Duda que Laerte não presta, e a costureira reconhecerá que não confia nele, mas manterá o caso apenas porque sente solidão. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.