Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nesta Semana

Novela Carinha de Anjo: Resumo dos capítulos de 26 e fevereiro a 2 de março

Reprodução/SBT

Bia Arantes interpreta Cecília em cena de Carinha de Anjo, novelinha infantil do SBT - Reprodução/SBT

Bia Arantes interpreta Cecília em cena de Carinha de Anjo, novelinha infantil do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 24/2/2018 - 4h00

Segunda, 26/2 (Capítulo 331)
Franciely surpreende Silvestre com um beijo. Silvestre desmaia de emoção. Gustavo diz a Cecília que se decepcionou com Cristóvão e que Fátima precisa tomar cuidado. Fabiana e Didi colocam o plano em ação para desmascarar Bárbara e Frida. Leonardo diz a Vitor e Estefânia que Cristóvão tentou roubar uma joia e fez os árabes fecharem contrato com a concorrente. Rosana convida Fátima para ser sua sócia na loja de bolos. Gustavo promove Leonardo ao cargo de assessor pessoal.

Terça, 27/2 (Capítulo 332)
Cassandra diz para Fernando que conseguirá separar Vitor e Estefânia. Bárbara e Frida brigam. Miguel e Zeca apresentam sua nova música. Fátima pede demissão para Vitor. Zé Felipe descobre que não passou no teste de futebol. Flávio tenta fazer Haydee achar que está louca. Cassandra leva Fernando para jantar na casa do pai com Estefânia. Franciely diz a Silvestre que Leonardo está engando toda a família para roubar o dinheiro deles.

Quarta, 28/2 (Capítulo 333)
Fátima diz que Cristóvão precisa exigir seus direitos após sair da empresa. Cassandra tenta obrigar Fernando a entrar em seu plano, mas o garoto vai embora. Vitor descobre que perdeu Fátima para Silvana. Cristóvão conta para Fátima como foi tratado na empresa e que Gustavo não quis nem recebê-lo. Madre Superiora anuncia concurso de talento. Vitor conversa com a filha após saber o que aconteceu.

Quinta, 1/3 (Capítulo 334)
Vitor quer fazer festa para Cassandra fazer novos amigos. Gustavo quer ter um filho com Cecília. Leonardo aconselha Flávio a ser discreto. Leonardo revela que vai acabar com Gustavo atacando Cecília e Dulce Maria. Estefânia fica enjoada. Vitor contrata Rogério. Fátima se despede de Vitor e agradece pelo tempo que trabalharam juntos.

Sexta, 2/3 (Capítulo 335)
Lulu passa o final de semana na casa de Fátima e Cristóvão. André pede exames para Haydee após queixas de Flávio. Cecília diz para Fátima tomar cuidado com Cristóvão. Fátima não gosta do conselho da irmã. Fátima diz que Cecília irá se arrepender de acreditar em Leonardo. As religiosas do colégio vão para um retiro espiritual. Na festa de Vitor para Cassandra, a garota conhece os jovens da cidade. Gustavo sugere que Cecília se afaste de Fátima até todos descobrirem quem realmente é Cristóvão.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.