Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nesta Semana

Novela Carinha de Anjo: Resumo dos capítulos de 19 a 23 de março

Divulgação/SBT

Haydee (Clarice Niskier) vai instalar câmeras escondidas na casa em Carinha de Anjo - Divulgação/SBT

Haydee (Clarice Niskier) vai instalar câmeras escondidas na casa em Carinha de Anjo

REDAÇÃO

Publicado em 17/3/2018 - 4h00

Segunda, 19/3 (Capítulo 346)
O mágico faz a irmã Didi desaparecer. Zé Felipe e Miguel tentam encontrar pistas sobre Didi, que se escondeu de propósito. Madre Superiora pede ajuda ao delegado Peixoto. Zé Felipe e Miguel encontram Didi no banheiro. Começa o evento do relançamento de um produto da Rey Café. A modelo e o fotógrafo contratados por Flávio planejam fazer fotos transmitam intimidade entre Gustavo e ela. Didi reaparece e todos comemoram. Gustavo não percebe as maldosas fotos. Gustavo avisa Cecília que vai passar a noite no hotel.

Terça, 20/3 (Capítulo 347)
Emílio fica enciumado após saber que Zé Felipe e Miguel viraram heróis do colégio. Haydee instala câmeras no apartamento. Franciely diz para Solange tomar cuidado com Cassandra. Flávio recebe as fotos para prejudicar Gustavo. Rogério confronta Cassandra e diz que sabe que a garota não está indo nas sessões de terapia. Leonardo manda Flávio pagar para a modelo telefonar para Cecília e dizer que está morrendo de saudade de Gustavo. Haydee tenta esconder o instalador de câmeras após a chegada de Flávio.

Quarta, 21/3 (Capítulo 348)
A pedido de Zé Felipe, Dulce Maria vai conversar com Emílio para os dois fazerem as pazes. Cecília fica com ciúme ao ver as fotos de Gustavo no evento. Cassandra inventa para Rogério que Vitor está com problema financeiro e que Estefânia não ajuda em nada. Rogério acredita em Cassandra.

Quinta, 22/3 (Capítulo 349)
Cassandra manda uma mensagem de áudio para Fernando e diz que todos acham que eles se separam, mas isso nunca irá acontecer. Cassandra diz que está juntando dinheiro e que vai tornar a vida de Estefânia um inferno. Flávio recebe o fotógrafo e a modelo em seu apartamento sem saber que está sendo filmado.

Cassandra espalha cheiro doce pela casa para deixar Estefânia enjoada. Modelo liga para Cecília e diz que passou a noite com Gustavo. Cecília fica abalada. Haydee se confessa. Cecília desabafa com Diana e chora por acreditar que foi traída.

Sexta, 23/3 (Capítulo 350)
Gustavo fica preocupado e sai atrás de Cecília. Haydee conclui que errou na criação de Flávio e Nicole. Gustavo encontra Cecília no colégio. Gustavo nega que tenha traído Cecília, e os dois se entendem. Haydee confere as primeiras imagens das câmeras que instalou em casa.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.