Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nesta Semana

Novela Carinha de Anjo: Resumo dos capítulos de 19 a 23 de fevereiro

Divulgação/SBT

Gustavo (Carlo Porto) desconfiará de Cristóvão (Guilherme Gorski) em Carinha de Anjo - Divulgação/SBT

Gustavo (Carlo Porto) desconfiará de Cristóvão (Guilherme Gorski) em Carinha de Anjo

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2018 - 1h05

RESUMO: Sem saber que é vítima de uma armação de Flávio (Eduardo Pelizzari) e Leonardo (Daniel Alvim), Cristóvão (Guilherme Gorski) será acusado por Gustavo (Carlo Porto) de ter estragado a negociação da empresa com clientes árabes. O advogado ficará ofendido por ter sua palavra colocada à prova pelo empresário e decidirá pedir demissão da Rey Café

Segunda, 19/2 (Capítulo 326)
Miguel diz a Zeca que quer escrever uma música para Lúcia. Cecília conta para Gustavo que Dulce Maria a chamou de mamãe no colégio. Os dois comemoram. Gustavo revela que a empresa perdeu um contrato muito importante por conta de Cristóvão. Vitor questiona Estefânia sobre mandar Cassandra para um colégio interno. Estefânia revela que Cassandra mentiu.

Estefânia tenta conversar com Cassandra, que a rejeita. Amigas de Dulce Maria organizam tudo para fazer a torcida de Zé Felipe no teste de futebol. Cassandra conhece Dulce Maria. Solange diz para Franciely que acredita que Cassandra será um problema e fará de tudo para separar Estefânia de Vitor. Flávio coloca laxante na sopa que fez para a mãe. Haydee dá a sopa para o porteiro.

Terça, 20/2 (Capítulo 327)
Flávio descobre que Haydee deu a sopa ao porteiro, que é hospitalizado. Haydee não desconfia de nada. Cassandra é grosseira durante o jantar. Zé Felipe participa da peneira para o clube de futebol. Cassandra conversa por telefone com Fernando, seu namorado. O rapaz diz que estará em Doce Horizonte no dia seguinte. Franciely revela para Silvestre que sua ex-patroa veio do Rio de Janeiro especialmente para convidá-la para voltar a trabalhar com ela.

Quarta, 21/2 (Capítulo 328)
Silvestre fica abalado com a notícia. Irmã Didi e Fabiana visitam Fátima e Vitor com a pequena Lulu. Silvestre desabafa e chora com Estefânia. Estefânia incentiva Silvestre a se declarar. Cassandra sofre pela morte da mãe. Estefânia conta para Gustavo que Franciely recebeu uma proposta de trabalho.

Bárbara e Frida colam papeis com frases maldosas nas costas de Dulce Maria, Lúcia e Lulu na escola. Porteiro do prédio faz denúncia na delegacia contra Haydee. Estefânia descobre que Cassandra estava fumando escondida no quarto. Gustavo cobra Cristóvão sobre negociação com os árabes. Ofendido, Cristóvão se demite.

Quinta, 22/2 (Capítulo 329)
Silvestre entrega flores para Franciely, mas a empregada pensa ter sido enviado por Ribeiro. Cristóvão fica chocado e conversa com Fátima sobre acusações de Gustavo. Fátima entrega as chaves de sua casa para o advogado e o convida para morarem juntos. Cecília e Fabiana investigam quem anda colando os cartazes nas costas das colegas e encontram o material debaixo da cama de Valentina.

A garota nega que as coisas sejam dela. Haydee descobre que a sopa que Flávio preparou estava cheia de laxante. Flávio mente para a mãe. O namorado de Cassandra chega na cidade e os dois se beijam na sala da casa. Estefânia chega e fica surpresa. Franciely diz para Silvestre que só irá embora depois de encontrar alguém para ficar em seu lugar.

Sexta, 23/2 (Capítulo 330)
Fátima e Cecília conversam sobre o desentendimento entre Gustavo e Cristóvão e brigam. Flávio suborna o porteiro para que não conte nada para Haydee sobre a sopa. Cristóvão vai até a igreja se confessar com o padre Gabriel. Franciely revela para Silvestre que decidiu ficar na mansão. O homem comemora a notícia e desmaia de emoção. Didi e Fabiana descobrem que Bárbara e Frida são culpadas pelas cartolinas.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.