Novelas

Novela das sete

Na reta final de Pega Pega, Malagueta será inocentado de crime de homicídio

Reprodução/Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) conseguirá se livrar da acusação de um crime em Pega Pega - Reprodução/Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) conseguirá se livrar da acusação de um crime em Pega Pega

REDAÇÃO - Publicado em 02/01/2018, às 07h20 - Atualizado às 07h21

Preso pelo do roubo do Carioca Palace, Malagueta (Marcelo Serrado) conseguirá se livrar da acusação de ter cometido outro crime. A polícia suspeitava de que ele tivesse atropelado e matado Waldemir (Henrique Neves), mas Mônica (Julia Lund) dirá que o namorado de Maria Pia (Mariana Santos) não é culpado e contará quem são os verdadeiros assassinos.

Criminosa recapturada pela polícia, Mônica será convocada para ser testemunha no julgamento dos ladrões do hotel, por ser conhecida das antigas de Malagueta. Ela contará ao juiz do caso tudo o que sabe sobre o atropelamento de Waldemir, que era segurança do Carioca Palace.

"Quem atropelou o segurança Waldemir foi Nonato Santos, conhecido como Canivete (Paulo Hamilton). Timóteo (Cacá Amaral) me contou que o Canivete matou o cara. O Waldemir tinha uma dívida de jogo com ele", explicará.

Diante dessa informação, o juiz convocará a viúva de Waldemir para depor também, e ela confirmará a versão de Mônica. "Depois que meu marido morreu, o Canivete me procurou. Ele mesmo disse que atropelou Waldemir por conta da dívida de jogo", falará.

"E por que você não foi à polícia denunciar?", perguntará Rogério (Alessandro Brandão), advogado de Malagueta. "Porque o Canivete ameaçou me dar o mesmo fim que o Waldemir. Mas morreu perseguido pela polícia. Já foi tarde!", ela dirá. Malagueta ficará aliviado por ser inocentado da acusação de homicídio.

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Últimas de Pega Pega

Marina Ruy Barbosa (centro) com Antônio Guilherme Cabral e Leandra Caetano: anacrônicos - Raquel Cunha/TV Globo
Irene Ravache (Sabine) e Angela Vieira (Lígia) em Pega Pega; dondocas dividirão cela - Reprodução/TV Globo
Mariana Santos (Maria Pia) em cena de Pega Pega; executiva descobrirá culpa dos pais - Reprodução/TV Globo

Outras novelas

Notícias da TV Recomenda

Vitória: A Vida de uma Rainha

Ficha técnica: Drama, Inglaterra, 2016. Criação: Daisy Goodwin. Elenco: Jenna Coleman, Tom Hughes, Peter Bowles, Eve Myles, Rufus Sewell. Disponível no Now.

Vitória: A Vida de uma Rainha

Sinopse: Monarca mais importante do Reino Unido, a rainha Vitória (Jenna Coleman) é tema de uma série que mostra seu reinado a partir da chegada ao trono, aos 18 anos, e seu relacionamento com o primeiro-ministro Lord Melbourne (Rufus Sewell) e o casamento com o príncipe Albert (Tom Hughes). Suas duas únicas temporadas (até agora) só estão disponíveis em vídeo sob demanda.

Por que assistir: Indicada a dois Emmys e eleita melhor drama no Festival de Monte-Carlo, a produção impressiona pela reconstituição primorosa da era vitoriana, com belos cenários e figurinos. Nos Estados Unidos e na Inglaterra, críticos classificaram a série como a sucessora natural da premiada Downton Abbey (2010-2015). A atriz Jenna Coleman, querida pelos fãs de Doctor Who, brilha na pele da monarca.

Assista agora no NOW

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Compartilhe: