Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Haja Coração: Furioso, Felipe ameaça Jéssica após prisão de Shirlei

Reprodução/TV Globo

Marcos Pitombo (Felipe) em cena de Haja Coração; mocinho enfrentará a da ex-noiva - Reprodução/TV Globo

Marcos Pitombo (Felipe) em cena de Haja Coração; mocinho enfrentará a da ex-noiva

REDAÇÃO

Publicado em 6/10/2016 - 7h40

A prisão de Shirlei (Sabrina Petraglia), após armação de Jéssica (Karen Junqueira) e Vitória (Betty Gofman), cairá como uma bomba no colo de Felipe (Marcos Pitombo), que não pensará duas vezes antes de procurar a ex-noiva para tirar satisfação. Nos próximos capítulos de Haja Coração, o publicitário aparecerá na casa da patricinha e ameaçará colocá-la na cadeia após desvendar o plano dela contra a feirante.

Shirlei será atraída para a casa de Jéssica sem saber que a patricinha mandou Carmela (Chandelly Braz) colocar joias em sua bolsa para acusá-la de roubo. Além disso, a loira aceitará apanhar da irmã má da feirante para denunciar a rival também por agressão. A armação dará certo, e a polícia levará Shirlei algemada para a delegacia depois de encontrar os pertences de Jéssica na bolsa dela.

Em seu depoimento, Jéssica aparecerá com hematomas, fará uma encenação, chorará, e dirá que Shirlei é uma golpista que se infiltrou como empregada na casa de Felipe para conquistá-lo. Enquanto isso, a feirante será levada para a cela, arrasada e com os olhos lacrimejando. Forçando a simpatia em um momento tão difícil, ela dará "oi", mas nenhuma das outras detentas responderá. "Seja forte, Shirlei. Força", falará para si mesma, segurando as lágrimas que insistirão cair de seus olhos.

Após o depoimento, Jéssica voltará para casa e ligará para a ex-sogra para contar sobre o sucesso do plano. A ligação será interrompida pela campainha, e a patricinha ficará surpresa ao dar de cara com Felipe em sua porta. "Que foi que você fez com a Shirlei?!", perguntará ele, partindo para cima da ex-noiva.

Jéssica negará a armação e se fará de coitadinha, mas Felipe, furioso, a ameaçará. "Que armadilha foi essa que você aprontou para a Shirlei, fala? Te incomoda tanto saber que a Shirlei tem um problema, né? E que mesmo assim é muito melhor que você, é muito mais mulher do que você foi algum dia! Não vou deixar isso barato, Jéssica! Vou provar a inocência da Shirlei e colocar você na cadeia! Porque é esse o lugar de gente como você: atrás das grades", disparará o herói.

A sequência vai ao ar a partir da próxima quarta-feira (12).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.