Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Grazi Massafera tem cena de sexo com frentistas e 'passa o rodo' em novela

Fotos Raquel Cunha/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) terá má fama por ter saído com muitos homens na nova novela - Fotos Raquel Cunha/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) terá má fama por ter saído com muitos homens na nova novela

MÁRCIA PEREIRA, no Rio de Janeiro

Publicado em 23/10/2017 - 5h23

Destemida, a nova personagem de Grazi Massafera é uma mulher que gosta muito de sexo. Desde o primeiro capítulo de O Outro Lado do Paraíso, nesta segunda-feira (23), Lívia falará "daquilo" sem tabus. Com fama de "rodada", ela verá no médico Renato (Rafael Cardoso) a chance de ter um namoro sério e virar a página. O romance não dará certo. Revoltada, a personagem seduzirá um frentista e depois outro, em cenas que indicarão transas atrás da bomba de gasolina de um posto.

O termômetro vai subir mesmo nas sequências da atriz, principalmente nessas primeiras semanas. "Mexe com o psicológico inventar uma pessoa. Mas essa personagem é mais difícil por ser tão distanciada de mim. Me dá muito trabalho", conta Grazi. Ainda assim, ela diz que viciada Larissa, de Verdade Secretas (2015), continua sendo o papel mais pesado de sua carreira.  

Ela não começará como vilã, mas como a filha da grande malvada da história. Seu comportamento vai mudar quando descobrir que não poderá ser mãe, como sempre sonhou. 

Na virada da primeira para segunda fase da trama, que acontecerá no 30º capítulo, Lívia se apoderará do sobrinho, filho de seu irmão, Gael (Sergio Guizé), e da cunhada, Clara (Bianca Bin). Ela criará o menino como seu durantes dez anos.

Grazi explica que sua mãe na trama, Sophia (Marieta Severo), fará de tudo para ter as esmeraldas das terras de Clara.

"A Lívia só quer gerar um filho, mas ela não pode. Isso não justifica fazer o que ela faz. Roubar o filho de alguém, porém, a gente não pode esquecer que ela não é uma mocinha. Eu a classifico como uma mocinha que não deu certo", resume.

Pequena psicopata
Lívia tentará ter boas atitudes, mas pertence à uma família agressiva, foi muito mimada e é carente de amor. Se torna, então, resultado desse meio.

"Olha essa mãe, olha essa família, eles são doidos. Sabe aquela pessoa que tudo o que ela quer, ela tem? Então, a Lívia é assim. Sabe pequenos psicopatas? A gente convive com eles o tempo inteiro. Eu acho que ela faz parte desse grupo, de pequenos psicopatas."

Assim como Luciane, de A Lei do Amor, Lívia tem humor. Só que é menos engraçada, mais ácida. É ferina com todos à sua volta. Uma de suas vítimas é a irmã, Estela (Juliana Caldas). Por causa da baixa estatura, a anã será motivo de piada a toda hora na boca da personagem de Grazi.

Renato (Rafael Cardoso) com Lívia (Grazi Massafera): ela surta com a rejeição do médico

Sexo sem compromisso
A relação de Lívia com Renato começará no casamento de Clara e Gael. O médico será expulso em um ataque de ciúmes do noivo. Lívia irá atrás dele com champanhe, e os dois farão sexo sem compromisso. 

Ela o avisará logo de cara da sua má fama por ter saído com muitos homens em Palmas (TO), cidade que ambienta a história, para onde o médico acaba de se mudar, em busca de crescimento profissional. Ele trabalhará em um hospital da cidade e também como voluntário no quilombo onde Clara dará aulas até se casar. 

"O Renato se encanta um pouco com ela, por ela ser livre, meio sem lei. Ela tem um lado de mulher selvagem que encanta os homens. Só que ter relação com pessoas assim fica mais complicado. É isso que vai acontecer", adianta.

Assim como o irmão, que é possessivo, será uma crise de ciúmes de Lívia que gerará o rompimento do casal. "Eu acho que ela é doentinha. É muito ciumenta, o irmão, o Gael, é muito ciumento, e isso não tem como não ser de família", diz Grazi.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.