Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Ruy fica em choque ao descobrir traição de Ritinha

Reprodução/TV Globo

Ruy (Fiuk) ficará em choque quando sua mulher for desmascarada na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Ruy (Fiuk) ficará em choque quando sua mulher for desmascarada na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/9/2017 - 6h11

Após atirar em Zeca (Marco Pigossi) e se esconder para não ser preso em flagrante em A Força do Querer, Ruy (Fiuk) descobrirá que Ritinha (Isis Valverde) o traiu com o caminhoneiro e ficará em estado de choque. Quem dará a notícia de que a "sereia" andou aos beijos com Zeca será Cibele (Bruna Linzmeyer), o que o deixará ainda mais constrangido.

Disposta a ajudar o ex-noivo, a filha de Dantas (Edson Celulari) irá convensar com Abel (Tonico Pereira). O mecânico revelará que Ritinha é bígama e que era ela quem corria atrás de seu filho, não o contrário, como Ruy pensa. Ele falará que foi por causa de uma visita dela a Zeca que o noivado do motorista com Jeiza (Paolla Oliveira) acabou.

Ruy estará escondido na casa de Cibele para não ser preso. Caio (Rodrigo Lombardi) ajudará Dantas e Eugênio (Dan Stulbach) a montar a defesa do jovem para ele se apresentar à polícia. Enquanto isso, Zeca já terá sido operado e estará se recuperando no hospital. 

Cibele mostrará a foto que tirou da certidão de casamento de Ritinha com Zeca e continuará com as revelações.

"E pelo que o pai falou, tinha um caso com o Zeca. Ele não aprofundou, mas falou que Zeca esteve preso e ela foi lá na prisão visitar, que o Zeca acabou o noivado porque a noiva ficou sabendo que os dois estavam aos beijos", dirá a filha de Dantas.

Paralisado
Ruy ficará paralisado, se afastará como quem não acredita no que ouviu. "Por mais que você não acredite, eu detesto ser a pessoa a te dizer isso. Mas nesse momento só ajuda a tua defesa", falará Cibele.

Depois de um tempo, Ruy receberá as orientações dos advogados para prestar depoimento. Nesse momento, ele ficará sabendo também que Joyce (Maria Fernanda Cândido) roubou Ruyzinho (Lorenzo Souza) da "sereia" e levou a criança para a casa. "Minha mãe fez o que tinha que fazer", comentará o playboy.

Eugênio criticará a ação da mulher. "Ela estava indo embora com o Ruyzinho! Minha mãe viu as malas. Casada com o Zeca! Ela tinha se casado com o Zeca! Me enganou o tempo todo! Deviam estar se encontrando, os dois...", balbuciará Ruy, nervoso. 

Ele vai encarar Cibele. "Tá curtindo, não é?", explodirá Ruy no final da sequência prevista para ir ao ar dia 6 de outubro.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.