Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Escondido de Bibi, Rubinho dá em cima de periguete

Reprodução/Globo

Rubinho (Emilio Dantas) ignorará ameaças de Bibi (Juliana Paes) e flertará no morro - Reprodução/Globo

Rubinho (Emilio Dantas) ignorará ameaças de Bibi (Juliana Paes) e flertará no morro

REDAÇÃO

Publicado em 6/8/2017 - 8h01

A fidelidade de Rubinho (Emilio Dantas) a Bibi (Juliana Paes) ficará cada vez mais frágil em A Força do Querer. O traficante se arriscará e começará a flertar descaradamente com outra mulher na comunidade. A filha de Aurora (Elizângela) desconfiará ao ver conversas dele no computador, mas o bandido conseguirá enganar a mulher. Nas vielas do morro, porém, ele elogiará o decote de uma periguete, que retribuirá a investida.

Rubinho começará a demonstrar interesse por uma moça chamada Carine (nome da atriz ainda não foi divulgado). Ele deixará aberta no computador uma página com uma conversa que teve com ela, em que Carine diz que está com saudades. Bibi lerá a mensagem e ficará furiosa.

"Cachorro! Não nega que eu já sei de tudo! Safado, miserável... Carine! aqui olhando pra cara da Carine! Ah não sabe quem é?", acusará. Rubinho dirá que a conversa é de Batoré, que não quis se comprometer com a mulher dele. Bibi grita que o marido não a fará de otária e vai até o salão de beleza para tirar satisfação com Carine.

" fazendo o que na página do meu marido? É noiva mas ciscando o marido alheio! Vai caçar fuzil longe da minha casa!", ela mandará, antes de dar uns tapas na rival.

Carine fingirá que não sabe do que a ex-manicure está falando, mas, numa próxima oportunidade, corresponderá ao flerte de Rubinho na comunidade. O traficante passará por ela em uma rua e provocará:

"Tá que tá, hein? O decote é que  encabulado. Ficaria mais bonito se fosse maior. Não acha, não?". "Se eu tivesse um silicone, né? Mas não tenho grana pra botar", sugerirá a periguete. Rubinho concordará: "Ia ficar bonito mesmo.Taí! Quem sabe eu não patrocino".

Em outro dia, ao encontrar Carine novamente, o assunto continuará. "O decote  aqui, esperando o silicone!", ela comentará. "Quem sabe eu passo aí na volta!", dirá o marido de Bibi.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.