Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Bibi desenterra 30 kg de maconha e negocia com traficante

Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) visita Rubinho (Emílio Dantas) em presídio na novela das nove da Globo - Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) visita Rubinho (Emílio Dantas) em presídio na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/6/2017 - 5h16

Bibi (Juliana Paes) vai recuperar 30 quilos de maconha que pertenciam a Rubinho (Emílio Dantas) e negociará a droga com um chefe do tráfico. Em A Força do Querer, ela seguirá orientações do marido para desenterrar o entorpecente no morro. A maconha estará mofada. Mesmo assim, Bibi conseguirá vendê-la e quitar uma dívida do garçom.

A essa altura da trama, Rubinho terá fugido do presídio com outros dois criminosos e será preso novamente. Ele correrá risco de ser morto na prisão caso não pague o que está devendo a um bandido poderoso.

Em cenas que irão ao ar a partir do dia 12 de julho, o garçom revelará à mulher o que ela tem de fazer. "É a minha única chance, Bibi! O cara adiantou pra fuga da gente, cada um vai ter que pagar sua parte, que ele é do tipo que não perdoa. Parece que é muito [droga], mas vende rápido! O que tem ali vale até mais do que eu devo. Você só tem que procurar o cara que enterrou ela pra mim e mandar ele desenterrar", falará Rubinho.

Quando esse diálogo for ao ar, Bibi já estará se tornando criminosa. Seu primeiro delito será incendiar o escritório do restaurante que Rubinho trabalhava para eliminar provas dos crimes dele. Depois, ela passará a financiar a vida do marido na cadeia, com direito a celular e outras mordomias.

"Sem balão"
O comparsa de Rubinho alegará que houve um desabamento de terra e que a droga de Rubinho se perdeu no meio da lama, mas a filha de Aurora (Elizângela) não cairá na conversa e o pressionará.

"Não pensando que porque meu marido preso vai dar uma volta nele, não, porque não vai! Isso vai ter que aparecer! Te dou 20 minutos pra botar aquela droga aqui, no meu pé! Se não aparecer, pode certo que vai acabar lá, no desabamento, fazendo companhia pra ela", ameaçará Bibi.

"Não me testa não, porque eu sei ser ruim! E tenho cobertura pra acabar contigo", gritará. O rapaz sairá e levará a droga para ela. Bibi, então, procurará o homem que forneceu a maconha para seu marido.

"A gente numa situação muito difícil. Eu preciso muito que você pegue essa mercadoria de volta e me devolva o dinheiro que meu marido pagou", falará Bibi, que oferecerá como vantagem abrir caminhos para o traficante fornecer drogas no Morro Azul. "Tenho passagem com o Sabiá! Te boto no Morro Azul", vai propor.

O homem fechará negócio com ela. Depois, Bibi aparecerá quitando a dívida de Rubinho. "Eu vim trazer o que Rubinho mandou. Ele falou que o que faltando era a parte da gente", dirá.

"Fechou! Gostei do jeito como tu resolveu aquele lance da maconha mofada. O cara já veio aí, tamos fazendo negócio. Tome aí, pra ajudar na despesa. Fica aí pra curtir o baile, tu és minha convidada. Ô Jefinho, traz aí a pulseira do camarote pra ela, tratamento VIP", pedirá Sabiá.

O nome dos dois atores que interpretarão o fornecedor de maconha e o chefe do tráfico no Morro Azul não foram divulgados.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.