Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Após flagrante, Jeiza termina noivado e Zeca confessa traição

Reprodução/TV Globo

Jeiza (Paolla Oliveira) descobrirá que Zeca (Marco Pigossi) beijou ex-mulher na novela - Reprodução/TV Globo

Jeiza (Paolla Oliveira) descobrirá que Zeca (Marco Pigossi) beijou ex-mulher na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/8/2017 - 5h28

O romance de Zeca e Jeiza, casal interpretado por Paolla Oliveira e Marco Pigossi, terminará em breve em A Força do Querer. Eles passarão por turbulências, como prisão por tráfico e abandono de carreira, mas serão fotos do caminhoneiro com Ritinha (Isis Valverde) que gerarão o rompimento. O motorista confessará que beijou a ex-mulher.

A essa altura da trama, Jeiza e Zeca estarão se preparando para se casarem. Empolgada com uma novidade para a festa, ela entrará no quarto dele de supetão e o flagrará vendo imagens que Ritinha tirou de seu filho no ônibus Balada Jeiza.

Antes dessa sequência ir ao ar, a "sereia" terá beijado Zeca em uma visita que fará ao caminhoneiro quando ele estiver preso. A acusação de tráfico de drogas será retirada, mas o beijo dos dois vai virar uma "fantasma" na vida dele. Por causa desse beijo, ele amolecerá e desistirá de processar a mulher de Ruy (Fiuk) por bigamia.

Segredo descoberto
O ex-casal se reaproximará e passará a trocar mensagens pela internet. Em algumas, Zeca se derreterá com vídeos de Ruyzinho. O motorista ficará encantado pelo menino, mas esconderá isso de Jeiza.

"O que é que a foto do filho da Ritinha faz no seu computador? E dentro do ônibus?", perguntará a filha de Cândida (Gisele Fróes). "É porque o menino queria olhar como era o ônibus, e eu deixei", responderá o motorista. "Ele queria olhar! Ele ligou pra você e falou que queria conhecer seu ônibus! Foi isso mesmo?", ironizará a loira.

Zeca explicará que encontrou Ruyzinho com a mãe na sua porta e os levou para ver o Balada Jeiza. "E ela manda pro seu computador! Vocês ficam se falando pelo computador. Não quer, mas está sempre arranjando um jeito de manter ela por perto! Pra mim chegou", vai disparar Jeiza.

As cenas irão ao ar no dia 31 de agosto. Para ficar longe de Zeca, a policial viajará repentinamente. Haverá uma passagem de tempo de três semanas. Quando ela voltar das férias, Zeca implorará para Ritinha esclarecer o que aconteceu.

Ameaça e confissão
Só que a "sereia" fará charme e avisará que, se falar com a rival, contará também do beijo deles. Apesar da ameaça, Ritinha não falará nada do beijo à loira. Zeca se atrapalhará diante dos questionamentos de Jeiza e confessará que a traiu.

"Ritinha falou contigo, não foi? Mas ela te contou direito como foi a história do beijo lá na cadeia, não contou?", indagará o filho de Abel (Tonico Pereira). Pasma, Jeiza perguntará. "Teve beijo?"

O capítulo do dia 2 de setembro terminará deixando o suspense do que vai acontecer após essa revelação.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.