Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO CAPÍTULO

Final de Pega Pega tem show do Skank e alfineta regalias na prisão; saiba mais

Marília Cabral/TV Globo

Os quatro ladrões do Carioca Palace serão condenados no capítulo final de Pega Pega - Marília Cabral/TV Globo

Os quatro ladrões do Carioca Palace serão condenados no capítulo final de Pega Pega

ODARA GALLO

Publicado em 5/1/2018 - 6h11

Pega Pega terá seu último capítulo exibido na segunda (8) com direito a show do Skank. A trama desenvolvida a partir do roubo milionário ao hotel terá a condenação dos quatro ladrões, além de punição para os crimes dos outros vilões da história: Athaíde (Reginaldo Faria), Lígia (Angela Vieira) e Sabine (Irene Ravache). O final terá ainda um romance gay inusitado e uma alfinetada nos casos de corrupção no Brasil ao mostrar o desembargador aposentado com regalias na cadeia.

O grupo mineiro embalou a novela com a regravação da música A Hard Day's Night, de John Lennon e Paul McCartney, tema da abertura. A participação da banda é grande supresa reservada pela direção para o último capítulo. Os roqueiros gravaram a participação nesta semana nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

A sentença do juiz que condenará Júlio (Thiago Martins), Agnaldo (João Baldasserini), Sandra Helena (Nanda Costa) e Malagueta (Marcelo Serrado) foi mantida em segredo pela autora Claudia Souto. A cena foi entregue só para os atores envolvidos, mas é possível saber que os quatro acabarão presos.

Por ter sido o primeiro a se arrepender e a se entregar, o garçom ficará com a menor pena dos quatro. Sairá em liberdade condicional pouco tempo depois de ser encarcerado. Já a herdeira milionária e seu namorado terão que cumprir três anos na cadeia antes de conseguirem o benefício.

Outra cena não divulgada é a do desfecho de Malagueta. No roteiro entregue à toda equipe, foi suprimida a parte em que o ex-concierge se encontrará com Maria Pia (Mariana Santos) em um local paradisíaco, sem detalhar se ele foge da prisão ou cumpre sua pena até o fim.

divulgação/TV Globo

Samuel Rosa, líder do Skank, dará as caras em Pega Pega no capítulo final na segunda (8)

Lígia e Sabine também acabarão presas. A mulher do desembargador aposentado tentará fugir, mas será capturada dentro do jatinho que deixaria o país. Na delegacia, ela confessará que mandou cortar os freios do carro de Mirella (Marina Rigueira), mas seu alvo era, na verdade, a empresária, que tinha o veículo igual ao da mãe de Bebeth (Valentina Herszage).

A mãe adotiva de Dom (David Junior) estará em sua suíte no hotel quando souber da prisão da inimiga. No mesmo momento, ela receberá a visita da polícia para levá-la. Sua condenação pelo rapto do filho virá em seguida. Sabine também cumprirá pena.

Athaíde aproveitará sua influência para ganhar regalias na cela especial. A descrição da cena final do desembargador corrupto o mostrará se servindo com queijos, camarão e uísque. No entanto, a fiscalização chegará para apreender tudo e acabar com a farra.

reprodução/tv globo

Douglas (Guilherme Weber) em um dos encontros casuais com Siqueira (Marcello Escorel)

Melhor família
A trama das sete celebrará a diversidade ao revelar o romance entre Douglas (Guilherme Weber) e o delegado Siqueira (Marcello Escorel). Os dois aparecerão para buscar Gabriel (Antônio Guilherme Cabral) na casa de Nelito (Rodrigo Fagundes), que se envolverá com Raquel (Mayara Lepre), mãe do menino.

"Biel! Você ainda tá de pijama? A gente já veio te buscar. A gente combinou, filho!", dirá o gerente do hotel. "Vamos pra praia que o dia tá lindo", completará Siqueira, que virará administrador da boate Klub Strass. "Cara, vocês são a melhor família que eu podia ter", comemorará o menino.

Maurício Fidalgo/tv globo

Antônia (Vanessa Giácomo) se casará com Júlio (Thiago Martins) e virará delegada

Mais finais
Luiza dará à luz um filho de Eric e assumirá a administração do Carioca Palace. O mistério no final dos mocinhos ficará a cargo do acerto de contas entre o empresário e Júlio. Os dois são irmãos e terão uma conversa definitiva no capítulo deste sábado (6), diálogo que foi retirado do roteiro pela autora para evitar vazamentos.

Após cumprir sua pena, Júlio se casará com Antônia (Vanessa Giácomo) diante de amigos e familiares da vila. A policial terá estacionado sua carreira para esperar o amado sair da cadeia. Depois, ela assumirá o lugar de Siqueira como delegada.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.