Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALVADINHA

Fã de Nazaré e Carminha, Fernanda Rodrigues diz que ser perversa é incrível

Fotos: Raquel Cunha/TV Globo

A atriz Fernanda Rodrigues entra em O Outro Lado do Paraíso para interpretar a vilã Fabiana - Fotos: Raquel Cunha/TV Globo

A atriz Fernanda Rodrigues entra em O Outro Lado do Paraíso para interpretar a vilã Fabiana

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/11/2017 - 6h09

Fora das novelas há dois anos, Fernanda Rodrigues entra em O Outro Lado do Paraíso como a neta má de Beatriz (Nathalia Timberg). A atriz, que começou a atuar aos 11 anos, fez muitas mocinhas ao longo da carreira e diz que interpretar uma vilã tem um gosto diferente. "Sou fã de Carminha e Nazaré. Vou sair da minha zona de conforto, e isso é incrível", afirma.

A loira se refere às malvadas de Avenida Brasil (2012) e Senhora do Destino (2004), respectivamente, mas revela que ainda não chegou a sua vez de ser a grande perversa de uma trama das nove. Sua participação na novela é especial: deve durar pouco mais de uma semana. "Tem começo, meio e fim, mas também exerce uma função importante na história", conta a atriz.

Fernanda não pôde ficar mais na trama por causa do seu programa no GNT, o Fazendo a Festa. Ela se prepara para gravar a sétima temporada da atração.

Sua primeira cena na segunda fase da novela como Fabiana está prevista para ir ao ar entre sexta (1º) e sábado (2), assim que Clara (Bianca Bin) fugir do hospício e chegar ao Rio de Janeiro para pegar a herança que ganhou de Beatriz.

A loira dará emprego à amiga de sua avó sem imaginar que ela estava no hospício. Fabiana sequer saberá que Beatriz fez um fundo falso no armário de um quarto e que colocou lá gravuras valiosas que deixarão a mocinha milionária.

Clara (Bianca Bin) em cena com Janete (Daniela Fontan) e Fabiana (Fernanda Rodrigues)

A loira diz que não tem como defender Fabiana porque alguém que interna a própria avó "é terrível demais". Fabiana não é malvada apenas com a avó, a personagem também gosta de maltratar funcionários e dirá algumas barbaridades em cena.

Rodrigo Veronese fará o marido, Ronaldo. O núcleo contará ainda com Daniela Fontan como a cozinheira da casa, que ajudará Clara a conseguir o emprego.

Casada com o ator e diretor Raoni Carneiro e mãe de dois filhos, Fernanda está indo bem como apresentadora. No entanto, ela diz que nunca deixará de ser atriz.

"Essa é a minha 18ª novela. A última que fiz foi Sete Vidas [2015], e eu estava com saudade. Afinal, é a minha origem, é de onde eu vim, é o que eu sei fazer. É óbvio que me descobri como apresentadora, mas estava com saudade de contracenar, de interpretar uma personagem. Porque lá no programa sou eu mesma, é diferente", diz.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.