Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Escaldada

Em Segundo Sol, Luzia teme armação e dispensa Beto: 'Não te amo mais'

Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) inventará que é apaixonada por outro homem em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) inventará que é apaixonada por outro homem em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 13/6/2018 - 6h08

Luzia (Giovanna Antonelli) dará um fora em Beto (Emilio Dantas) com medo de ter a vida destruída novamente em Segundo Sol. A DJ se convencerá de que o astro do axé está aliado a Karola (Deborah Secco) contra ela e resolverá se afastar. Para que o pai de Valentim (Danilo Mesquita) desista de procurá-la, a ex-marisqueira inventará que não o ama mais.

O sonho de reencontrar seu grande amor se transformará em um pesadelo quando Luzia for surpreendida por Karola em Boiporã. A vilã irá à ilha para tirar a rival de seu caminho e a atacará na praia. O barraco terminará quando a golpista conseguir desmaiar a DJ com um golpe na cabeça e tentar chamar a polícia para prendê-la. Luzia, no entanto, conseguirá fugir e se embrenhar no mato.

De volta a Salvador, Luzia será abrigada por Cacau (Fabiula Nascimento), que, ao ouvir a história, acreditará que a irmã foi vítima de uma armação. "Os dois armaram para te prender, tá na cara! Ele te enrolou para dar tempo da outra chegar", apostará a cozinheira.

"E eu faço o que com o que sinto por Miguel?", perguntará Luzia. "Da outra vez o que você sentia por esse sujeito acabou com a sua vida, lembra disso? Esqueça esse cara, faça de conta que ele está morto, como você acreditava! Você voltou para o Brasil para se reaproximar de seus filhos!", recordará a irmã.

A mocinha seguirá o conselho e passará a evitar um novo encontro com Beto. Ela escreverá uma carta na qual dará um fora no cantor e dirá que quer se reaproximar dos filhos. Além disso, Luzia se dirá apaixonada por outro homem.

Inconformado, o músico implorará por um novo encontro com a DJ, que aparecerá no estúdio dele para dispensá-lo de uma vez. "Você veio... Eu sabia! Eu não acredito que finalmente... Entra! Já esperei demais, me dê um beijo! Me abrace apertado! Tô com tanta saudade!", comemorará Beto ao ver a amada.

Luzia, no entanto, o afastará. "Eu escrevi tudo naquela carta. Ainda assim você quis me encontrar. Tô aqui, não tô?", responderá ela, seca. "Você leu minha carta, não leu?", indagará a ex-marisqueira. "Mas não acreditei numa só palavra do que você escreveu", retrucará Beto.

"Miguel, eu tenho outro homem!", disparará a personagem de Giovanna Antonelli. "Eu também tenho outra mulher, mas porque achava que nunca mais fosse lhe encontrar. Como você também deve ter achado isso. Mas a vida nos juntou de novo, Luzia, e não existe amor maior que o nosso, nem nunca vai existir!", insistirá o cantor.

"Não vou negar que o que eu senti por você foi a coisa mais forte que já senti na vida. Mas a nossa história é marcada por muita tragédia, eu sinto que o universo conspira contra, ela só nos trouxe desgraça, Miguel", argumentará a mocinha.

"Eu viveria tudo de novo se esse fosse o preço pra ter tido você por aquele curto tempo no Boiporã", relembrará o personagem de Emilio Dantas. "Tá mais do que provado que a nossa história só nos faz mal, que ainda pode destruir a gente. E depois, como lhe disse, eu estou casada", retrucará Luzia.

"Olha nos meus olhos, Luzia, e diz que não me ama mais. Diz que esse cara lhe fez esquecer de mim. Fala! Se você veio até aqui, me diz, olhando no meu olho, que não sente mais nada por mim", desafiará ele. "Eu não te amo mais. Eu quero viver em paz, com meu marido. Vê se me esquece. Pela nossa felicidade, pela felicidade dos nossos filhos, faz de conta que eu morri", pedirá a DJ, na cena que irá ao ar no dia 5 de julho em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.