Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fugitiva

Em Segundo Sol, Ícaro despreza Luzia em reencontro: 'Eu odeio você'

Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) sofrerá com a rejeição do filho em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) sofrerá com a rejeição do filho em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 23/5/2018 - 8h30

Luzia (Giovanna Antonelli) vai se surpreender com a reação do filho ao reencontrá-la em Segundo Sol. Após fugir da cadeia durante uma rebelião, a mocinha procurará Cacau (Fabiula Nascimento) e terá que enfrentar o desprezo de Ícaro (Thales Miranda). "Eu odeio você!", dirá o garoto, que responsabiliza a mãe pela morte acidental de Edilei (Paulo Borges), motivo pelo qual ela foi presa.

"Ícaro, meu filho... Que saudade, dá um abraço em mainha... Eu te amo, filho", falará a mocinha, emocionada. "Mentira! Por sua culpa eu tô longe da minha irmã. Eu perdi tudo, perdi meu pai, perdi a Manu [Rafaela Brasil], o Miguel [Beto/Emilio Dantas]. Você só fez a gente sofrer. Eu odeio você!", disparará o menino.

Cacau tentará interceder e defender a irmã, mas Ícaro será implacável. "Eu não quero ser filho da mulher que matou meu pai e fugiu! Você não é mais minha mãe! Vai embora, eu não quero nunca mais ver você!", finalizará ele, antes de entrar correndo para o quarto.

Nos capítulos seguintes, após a passagem de 18 anos da trama, Ícaro fugirá de casa e virará garoto de programa.

reprodução/tv globo

Ícaro (Thales Miranda) culpará a mãe pela morte de seu pai em cena de Segundo Sol

"Ele me odeia", concluirá a marisqueira, arrasada. "Eu tento conversar, limpar a sua barra, eu já cansei de falar que não foi sua culpa o que aconteceu, mas o Ícaro não quer saber, é difícil até falar com ele sobre você, Luzia. Quem sabe com o tempo, quando ele crescer", ponderará a doméstica.

"Eu quero ver a Manuela, Cacau, eu preciso ver minha filha!", pedirá a fugitiva. "Você não pode se arriscar assim, minha irmã", alertará a personagem de Fabiula Nascimento. "Você não pode me negar isso. Eu quero ver minha filha, nem que seja a última coisa que eu faça nessa vida", implorará Luzia.

reprodução/tv globo

Disfarçada, Luzia (Giovanna Antonelli) observa a filha com Cacau (Fabiula Nascimento)

Cacau aceitará levar a irmã até a casa de Severo (Odilon Wagner) para rever a filha, mas Zefa (Claudia Di Mauro) proibirá que ela fale com Manuela e ameaçará chamar a polícia. "Tá fazendo o que aqui, Cacau? E essa aí, só pode ser sua irmã fugitiva, pra estar assim de tocaia na menina", deduzirá a empregada.

"Tenha compaixão, Zefa, ela só queria ver a filha de longe", pedirá Cacau. "Já tá visto. A Manu tá muito bem longe de vocês. A menina tá feliz, não tá vendo? Se você ama sua filha, deixa ela seguir a vida em paz. Agora vão embora, vão logo que não comento nada que vi vocês", ordenará Zefa.

"A senhora não tem o direito, quero falar com minha filha, dar um beijo nela", retrucará a mocinha, que estará disfarçada após a fuga da cadeia. "Eu chamo a polícia!", ameaçará a empregada de Severo, no capítulo que irá ao ar nesta quarta-feira (23) em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.