Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia duvida de juíza honesta: 'Compro quem eu quero'

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) será alertada por amiga a não subornar nova juíza de Palmas - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) será alertada por amiga a não subornar nova juíza de Palmas

REDAÇÃO

Publicado em 1/12/2017 - 16h49

Após "engolir" Raquel (Erika Januza) como convidada de honra em sua casa, Nádia (Eliane Giardini) fará um alerta a Sophia (Marieta Severo). Nesta sexta (1º), em O Outro Lado do Paraíso, a racista avisará a vilã de que ela precisará tomar cuidado com os favores que pede a Gustavo (Luiz Melo). Mas a dona do garimpo duvidará da honestidade da juíza.

"Duvido que aceite presentinhos como você dá para meu marido, quando precisa de uma sentença favorável. Falando claramente. Suborno", dirá a dondoca. "Nem se preocupe. Se um dia eu precisar, eu pago, e ela aceita. Eu compro quem eu quero", afirmará a mãe de Gael (Sergio Guizé).

Nádia chamará Sophia em sua casa. "A preta que meu filho namorava. A doméstica. A preta voltou para Palmas", falará a mãe de Bruno (Caio Paduan). "Pra que se preocupar? Agora seu filho é delegado, tem mulher, logo chegarão os filhos", responderá Sophia. 

Nádia, então, abrirá o jogo. Dirá que Raquel é a nova juíza. "Estudou. Viu no que dá essa política de cotas na universidade? Eu digo, essa política de cotas é só para atrapalhar a minha vida", reclamará a mulher do juiz.

"A política de cotas foi criada pra proporcionar mais igualdade social. Mas a igualdade social só nos prejudica, para dizer a verdade. Aquela moça, juíza?", indagará a personagem de Marieta Severo, querendo saber mais.

Sophia dirá que é melhor a amiga parar de chamar a nova juíza de "aquela preta ou negra". "Essa moça, que você expulsou de casa, pode te pôr na cadeia", falará. "Só me faltava ser presa por ela! Esse mundo está de cabeça para baixo. Mas você também devia tomar cuidado. Aquela lá não vai ficar do seu lado, quando precisar. Aquela lá você não compra", vai declarar Nádia. "Duvido", responderá Sophia. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.