Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Raquel dá ultimato a Bruno: 'Resolva sua situação'

Reprodução/TV Globo

Raquel (Erika Januza) dará ultimato em Bruno (Caio Paduan) para que ele largue mulher - Reprodução/TV Globo

Raquel (Erika Januza) dará ultimato em Bruno (Caio Paduan) para que ele largue mulher

REDAÇÃO

Publicado em 26/12/2017 - 14h29

Extremamente justa e correta, Raquel (Erika Januza) não aceitará ficar com Bruno (Caio Paduan) enquanto ele estiver casado com Tônia (Patrícia Elizardo). Em O Outro Lado do Paraíso, a juíza dará um ultimato para o amado: "Resolva sua situação. Não me procure antes", dirá ela.

A sequência começará no capítulo desta terça (26), quando Raquel chegar de surpresa à delegacia em que Bruno trabalha. "Adorei a surpresa. Não quero ficar longe de você nunca mais", dirá Bruno.

Os dois se beijarão, mas a juíza não perderá tempo e mandará a pergunta bombástica: "Sua mulher? Já conversou com ela? Já disse que estamos juntos?", questionará, na frase que encerra o episódio.

Na continuação, na quarta (27), Raquel insistirá: "Diz, Bruno. Resolveu a situação?". O delegado desconversará. "Eu tentei, ao chegar. Mas a Tônia tava com dor de cabeça. Nem quis conversar", dirá.

"Sinto vergonha alheia. Por ela. Bruno, não pode tratar sua mulher assim. Enganar. Pior, ela sabe que está sendo enganada, e inventa essa dor de cabeça", explicará a personagem de Erika Januza.

Bruno justificará que abrirá o jogo para Tônia assim que voltar para casa. "Não vai adiar essa conversa de novo. Eu respeitei seu casamento. Você foi atrás de mim no quilombo", falará Raquel.

"Eu te amo", se declarará o delegado. "Amor não basta. Tem que ter respeito. Não aceito mais ser pisada, como fui quando era empregadinha na sua casa", responderá ela.

Bruno dirá que respeita todas as conquistas da amada, mas Raquel não se abalará. "Resolva sua situação. Não me procure antes", ameaçará ela. O personagem de Caio Paduan tentará argumentar, sem sucesso. "Eu quero você. Mas quero inteiro. Não pela metade", finalizará ela, saindo da sala.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.