Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Raquel dá fora em Bruno: 'Passado é passado'

Reprodução/TV Globo

Erika Januza (Raquel) expulsará ex-namorado de sua sala no capítulo desta sexta (1º) - Reprodução/TV Globo

Erika Januza (Raquel) expulsará ex-namorado de sua sala no capítulo desta sexta (1º)

REDAÇÃO

Publicado em 1/12/2017 - 12h56

Casado com Tônia (Patricia Elizardo), Bruno (Caio Paduan) irá atrás de Raquel (Erika Januza) nesta sexta (1º) em O Outro Lado do Paraíso. O filho de Nádia (Eliane Giardini) ficará encantado com a virada triunfal da ex-namorada e tentará uma aproximação, mas levará um fora. "Comecei uma nova vida. O passado é passado. Bruno, não pode haver mais nada entre nós. Faça o favor. Eu tenho muito trabalho", dirá a juíza.

Após o jantar na casa do juiz, Bruno não vai se conter. Ele esperará o pai sair do fórum para subir e tentar falar com Raquel. "Como vai, doutora?", dirá. Fria, Raquel afirmará que está organizando processos porque tem muitos que estão parados. 

"O doutor Eudes, seu antecessor, morreu faz tempo. Os processos ficaram acumulados. Vai ter muito trabalho. Mas não vim falar de processos. Vim falar de nós. Eu te procurei muito", vai disparar o delegado. "Será? Eu morei no quilombo durante algum tempo. Depois, fui para outra cidade. Estudei lá", rebaterá Raquel.

Raquel (Erika Januza) será fria durante visita de Bruno (Caio Paduan) na novela das nove

"Não sabe o que eu sofri", afirmará o filho de Gustavo (Luis Melo). "Sofreu? Então se recuperou rápido. Já casou", alfinetará a juíza. "Ela, a Tônia, me consolava quando te perdi. A amizade foi nos unindo. Mas ontem, quando entrou, eu senti...", balbuciará Bruno, que será interrompido e expulso do local.

"Não diga mais uma palavra", falará Raquel. Ela explicará que o que eles tiveram deve permanecer no passado e o conduzirá até a porta. Bruno sairá arrasado. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.